[CARCARÁ TAROT] A Morte – o arcano da transformação
Por Sabrina Carvalho
Poema de amor à Morte!
Soberana morte, transformadora de tudo! Todos temem a ti, mas sem ti não há vida. Levas contigo o velho, trazes e acendes o sol nascente. Que venham novos dias! Que a noite leve as escuridões! Que a ceifa corte o desnecessário!
Ceifador medonho, nada mais és do que o mensageiro desconhecido dos gritos que silenciam, da agonia que descansa.
Folha de outono que nutre a terra. Água que inunda e nutre a terra. Fogo destruidor que nutre a terra. Ventos e vendavais que movem a terra.
Belo desconhecido, tua luz é tanta que encandeia as visões! Tantos vislumbram, outros relutam, alguns tentam, muitos conseguem ….. ninguém te escapa!
Misteriosa certeza, tamanha é a tua beleza incompreendida! A ti te dedico essa canção silenciosa, sem melodia, nem harmonia, nem ritmo, para que eu possa me modificar sempre que precisar!
O Arcano 13, também conhecido como o arcano sem nome, e em muitos Tarôs denominado como A Morte, é muito bem-vindo quando estamos numa situação de esgotamento, ou presos numa situação agoniante. Quando precisamos que algo mude radicalmente em nossas vidas, nada melhor que o Arcano 13 para carregar, cortar, aniquilar práticas e sentimentos desnecessários.
Agora imaginem se ficássemos prisioneiros no nosso eu? Se não pudéssemos mudar? Se não pudéssemos mudar de ideia, de assunto, de vida, de planos?
Faça as pazes com a morte, essa senhora tão fundamental à vida!
CONTATOS
Fone/ WhatsApp: (81) 99634.5003
E-mail: carcaratarot@gmail.com
Instagram: @carcaratarot