Fique por dentro das novidades do Flores no Ar!

Arquivos

Flores no Ar Logotipo do Portal Flores no Ar

  • Home  /
  • AGENDA   /
  • [AGENDA] ‘Jornada On-line Despertando a Mulher Selvagem’ começa no dia 23 de maio

[AGENDA] ‘Jornada On-line Despertando a Mulher Selvagem’ começa no dia 23 de maio

A terapeuta integrativa e facilitadora de Círculo de Mulheres Jeanne Duarte inicia no dia 23 de maio de 2024 a ‘Jornada Despertando a Mulher Selvagem’. Serão oito encontros semanais on-line, em um dia de semana a ser combinado com o grupo, das 19h30 às 21h, via Zoom. A jornada é aberta a toda mulher interessada!

Os encontros têm como propósito oferecer vivências de autoconhecimento e fortalecimento feminino, possibilitando trocas e o reconhecimento do arquétipo selvagem intrínseco em toda mulher. “Nos encontros vivenciaremos dinâmicas terapêuticas de transformação pessoal, e empoderamento feminino, como a dança, o uso de ervas, a conexão espiritual com deidades femininas arquetípicas, bem com a exploração de nossas habilidades manuais”, conta Jeanne Duarte.

Jeanne Duarte lembra que Clarissa Pinkola – psicóloga e autora do livro ‘Mulheres que Correm com os Lobos’ – estudou e deu visibilidade ao conceito ‘Mulher Selvagem’, lembrando que temos uma natureza intrínseca, espontânea, uma psique saudável dentro de nós, que nos conecta com a sabedoria e a intuição, mas que é abafada por nossa cultura e nossas experiências de vida presente e ancestral, quando somos ‘domesticadas’ a ser, por exemplo, ‘tudo para os outros’. Na Jornada serão estudadas algumas histórias que constam no referido livro. A autora conta que as histórias “… têm força! … basta que prestemos atenção!… Elas suscitam interesse, perguntas, anseios e compressões que fazem aflorar o arquétipo da Mulher Selvagem!”

“A não conexão com a nossa ‘Mulher Selvagem’, nos faz, entre outros fatores, entrar em estados de ansiedade, tristeza, angústia, falta de motivação e propósito. Os encontros da Jornada promoverão reflexões e práticas sobre como recuperar e despertar a nossa vitalidade, os padrões emocionais saudáveis”, explica a terapeuta.

SOBRE A TERAPEUTA
Jeanne Duarte é terapeuta integrativa, credenciada pela ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos. É instrutora de cursos de ThetaHealing®️ (credenciada pelo THINK- ThetaHealing Institute of Knowledge®️ – EUA). É facilitadora de Círculos de Mulheres do Sagrado Feminino (por Goretti Melo) e oferece também atendimentos com Constelações Familiares (certificada pela Unipaz-Recife-PE, por Barthô Nigro) e Florais de Bach (certificada pela HealingHerbs Ltda England- Inglaterra, por Leopoldina Alencar).

SERVIÇO
Jornada Despertando a Mulher Selvagem
Início: 23/05/2024 (serão 8 encontros semanais, em um dia de semana a ser combinado com o grupo)
Horário: 19h30 às 21h
Local: On-line, via Zoom
Valor (incluindo todos os encontros): R$ 380,00 (pode ser parcelado)

INSCRIÇÕES E MAIS INFORMAÇÕES
WhatsApp: (81) 99334-4135 (Jeanne Duarte)
Instagram: @jeanneduarteflorescer
Site: www.jeanneduarte.com.br

Leave a comment