Fique por dentro das novidades do Flores no Ar!

Arquivos

Flores no Ar Logotipo do Portal Flores no Ar

  • Home  /
  • NOTÍCIAS   /
  • Livro digital ‘Sacerdotisa do Amor’ está disponível por preço promocional

Livro digital ‘Sacerdotisa do Amor’ está disponível por preço promocional

A sacerdotisa Wiccan e terapeuta Lira de Apolo está disponibilizando o seu e-book ‘Sacerdotisa do Amor – Livro 1’ pelo valor promocional de R$ 8,00, até o mês de julho de 2023, como parte das comemorações de seus 20 anos de sacerdócio. As pessoas interessadas em adquirir devem entrar em contato diretamente com a autora, através do WhatsApp: (81) 99455-2650 digitando na mensagem inicial apenas SACERDOTISADOAMOR8REAIS, desta forma, com as letras em caixa alta.

Segundo Lira de Apolo, o livro aborda o ‘Caminho de Alquimia da Alma’, conhecido como ‘O Caminho dos Mistérios’. “A primeira parte dele trata de meu próprio caminho até aqui como Sacerdotisa de Ísis, de Sagrado Feminino, Sexualidade Sagrada e do Santo Graal. O Graal sendo o cultivo do fogo da sexualidade para o despertar do coração e para o nascimento de uma profunda entrega, um Graal interior, que nos leva à consciência da Unidade em que nasce o Amor Sagrado como um fazer amor com o universo inteiro e então como Ser o universo inteiro.” O livro também desfaz a ideia de que espiritualidade não tenha a ver com política, mostrando que um Caminho de Amor também é necessariamente um Caminho de Libertação.

Em seguida, a publicação traz uma psicografia em que Jesus e Madalena comentam a história de Amor que viveram,  o papel da sexualidade sagrada para o nascimento do Cristo interior de cada um, e a forma como usaram sua realização espiritual para fomentar as lutas por libertação da humanidade. Há um relato de como o homem Yeoshua construiu em si a Divindade que se tornou através do Caminho que viveu e dos ensinamentos que recebeu, e também do Caminho particular trilhado por Madalena, o Caminho da Sexualidade Sagrada ao Amor Sagrado e da tradição de Sacerdotisas do Amor de que ela vinha, tendo recebido treinamento primeiramente nos subterrâneos do templo de Jerusalém e depois no Egito nos templos de Ísis.

Contudo, o foco desta psicografia está em como são construídos e implementados os esforços em facilitar a evolução da humanidade ao longo dos milênios e em nos mostrar que não adianta pedir aquilo que é nossa parte fazer, trata-se de um chamado para que deixemos a postura passiva, nos preparemos para despertar nossa capacidade cocriadora e nos tornemos aliades da comunidade dos seres que já usam essa capacidade para o bem-estar de todes.

Livro 2 – Ainda a ser publicada, a última parte de Sacerdotisa do Amor é um guia de rituais para o despertar deste Ser interior de Amor incondicional e Cocriação liberta, a partir da história de Eros e Psique, como um guia para ‘Os Mistérios Alquímicos’. Os rituais seguem as etapas dos trabalhos que Psique (a alma) deve seguir para poder se casar com Eros (o Espírito Divino de Amor, Abundância e Cocriação), e trata de temas como trabalho de sombras, sexualidade sagrada, criança interior, casamento de polaridades, morte e ressurreição. “O conteúdo da publicação é baseado na minha experiência como Sacerdotisa da Deusa, em todo o mergulho interior que tenho feito desde minha iniciação e na minha própria descoberta do Amor Sagrado Cocriador neste Caminho”, explica Lira.

Abaixo, seguem trechos do livro 1 para dar um gostinho!

Sacerdotisa do Amor – Livro 1
(Lira de Apolo)

Trecho da introdução

“Caro leitor, este é um livro sobre a experiência do Amor. Não sobre a experiência de amar outra pessoa e sim sobre a experiência de Amar a todas as pessoas. Como se pode amar a todas as pessoas, amar quem nos fere, criminosos, corruptos, inimigos, é algo que você pode perguntar. Não com o mesmo amor humano e pessoal com que amamos os que nos são queridos. Esse é condicional por natureza. O Amor de que lhe falo, e que inclui a todos incondicionalmente, é o transbordamento de uma felicidade amorosa que não precisa de motivos para existir. Ama-se porque o Amor nos preenche, ama-se e basta. “

Trecho da Psicografia de Maria Madalena:

“Amado Yeoshua, mel dos meus lábios, eternamente querido do meu coração. Diz-me que palavras serão tão doces a ponto de descrever o que vivi contigo, o que recebi de ti. Como se poderia descrever o néctar do teu sorriso, o brilho amoroso do teu olhar? Mais que tudo, a doçura inefável do teu toque em que contrastam a extrema brandura do tato e a intensidade da flama que toma o corpo e faz cantar o coração.

És um ladrão de corações! Não se poderia olhar teus olhos, beber teu sorriso e não te amar. No máximo, poderia junto a esse amor se odiar e, por isso também, odiar-te pela pouca coragem que se tem em te seguir. Tu és o Amor que preenche as faltas de que nem dávamos conta e nos fazes virar a cabeça. Nada mais importa que beber da doçura de teus lábios, refrescar a Alma em presença do teu amor, tão íntimo e tão pessoal, embora tão rápido em dar-se a todos.”

Trechos de psicografia de Yeoshua:

Sobre o primeiro encontro com Madalena:

Aprendi com os místicos do deserto a me saber desimportante. A me deixar desafiar pela vida e a ter respeito pelos desafios. Desrespeitar o deserto significava morrer e não convinha apressar o dia de morrer. Haveria o dia certo, estava escrito, mas mesmo assim não era possível desafiar o deserto. O deserto é que nos desafiava. Não há rei no deserto, um homem só é senhor do seu próprio medo e só é grande se for senhor de si mesmo.

Aprendi que há vozes no silêncio, muitas delas, ensinando sobre muitas coisas. Vozes das pedras, das nuvens, do vento, vozes de animais e uma outra, misteriosa, que fala sem palavras. Aprendi a amar o Mistério da vida beduína, as canções de amor e as fogueiras na noite, a liberdade. Pensei que não queria outra vida.

Contudo, um dia a tamareira me disse, “em breve te vais e não quererás voltar”. Imaginas, disse eu. “É fato”, insistiu. “Conhecerás sabor mais doce do que o meu.” É bem-sabido que mais doce não há. “Verás”, respondeu.

Não mentia. Não são de mentir as vozes do deserto. Quando voltei à casa de minha mãe, havia uma menina assustada de olhos grandes, pele branca de corça, lábios cheios e bem feitos, cheia do rubor do sol que se põe à tarde nos cabelos. Paralisei meu olhar ali. De repente, ela era o mundo inteiro. Tudo que pareceu exagero nas canções de amor dos nômades agora parecia pouco. Então era isso o amor? Trazer todo o calor do mundo no peito só porque alguém existe e sorriu para mim?

Para adquirir o e-book, entrar em contato com Lira de Apolo, através dos contatos abaixo:
WhatsApp: 81 99455 2650
E-mail: liradeapolo@outlook.com
Instagram: @lira.de.apolo

Leave a comment