Fique por dentro das novidades do Flores no Ar!
  • Facebook
  • Twitter

Arquivos

Flores no Ar Logotipo do Portal Flores no Ar

  • Home  /
  • ARTIGOS   /
  • [TAROT] Em 2021, fortaleça e expanda sua expressão divina!

[TAROT] Em 2021, fortaleça e expanda sua expressão divina!

| Por Ronaldo Silva* |

Se em 2020, houve o convite ao despertar, para muitos, 2021 será o ano para fortalecermos nossa trajetória, ou mesmo que encontremos o caminho para expansão e expressão de nossa centelha divina. Sim. Quando falamos em ‘Centelha Divina’, ‘Essência Divina’, ‘Eu Infinito’ não tem apenas a ver com a espiritualidade, e tem.

Ao somarmos 2 + 0 + 2 + 1 teremos 5 como resultado. No tarot, o arcano maior de número cinco corresponde ao Hierofante ou Sumo Sacerdote. Hierofante é o termo usado para designar os sacerdotes da alta hierarquia dos mistérios da Grécia e do Egito antigos. Logo, o ano de 2021 é o convite para que você se entregue ao caminho no qual acredita, porque funciona e revela o verdadeiro significado à sua vida.

Sim, o Sumo Sacerdote nos convida a refletir sobre quais escolhas (ou escolha) podemos fazer para vivenciarmos nossa trajetória de vida com total empolgação e alegria. Quando escolhemos o que nos satisfaz plenamente, nossas ações serão pura contribuição para o Todo, sinal de que estamos em sintonia com o bem maior.

“Tudo o que move é sagrado.”
Portanto, 2021 sugere sincronia do sagrado na matéria e vice-versa. Seja qual for o nosso ofício, sejamos contribuição para o bem comum. Para tanto, a inspiração será um instrumento necessário para nos movermos ao longo dos 365 dias. Transcender a matéria para enxergarmos o campo sutil. Pura alquimia.

Quanto de você está disposto a transcender e ir além?

Exercitemos um olhar mais amplo sobre a vida e, consequentemente, sobre os desafios que nela surgem.

Estejamos em permissão por vibrar e ampliar nossa compreensão na benevolência e na consciência de que a humanidade existe para expandir. E todos nós, eu e você, estamos nessa jornada; cada qual no seu nível e ritmo, podendo coexistir no respeito, na paciência e no mútuo acolhimento.

Assim, percebemos que o próprio ato de existir requer de nós essa disposição em avançarmos, para não desperdiçarmos vida, para amarmos mais, para, aos poucos, iluminarmo-nos.

* Ronaldo Silva é tarólogo e terapeuta energético.
   Contato: (81) 9.9503.6966 (WhatsApp)

Leave a comment