Fique por dentro das novidades do Flores no Ar!
  • Facebook
  • Twitter

Arquivos

Flores no Ar Logotipo do Portal Flores no Ar

  • Home  /
  • AGENDA   /
  • [AGENDA PE] Vivência do Sagrado Feminino: Danças e Cantos, dia 2/2, no Recife

[AGENDA PE] Vivência do Sagrado Feminino: Danças e Cantos, dia 2/2, no Recife

O Espaço Circular, no Recife, promove, no dia 2 de fevereiro de 2020, dia de Iemanjá, a Vivência do Sagrado Feminino: Danças e Cantos, facilitado pela artista e terapeuta Pryia Mariana Konrad. O encontro será das 18h às 21h.

“Nesse dia de Iemanjá vamos criar um ritual de louvação para mãe das águas salgadas. Dançar as águas dentro e fora, honrar sua força e beleza, seu poder de cura. É um encontro com a Essência Sagrada, uma união entre corpo, mente e espírito. O Canto e a Dança são linguagens sagradas que conduzem uma conexão com as divindades. Os toques do tambor auxiliam o reequilíbrio energético, devolve o estado natural vibratório, suaviza a alma, aterra o ser na frequência e tempo certo. Representa as batidas do coração universal, a Grande Mãe de todos nós. Nesse encontro vamos invocar os toques do tambor e outros instrumentos ao dar voz aos cantos da nossa alma. Vamos dançar com a Deusa. Um estado de existência no qual, na verdade, nós somos a divindade – a divindade que dança, um estado interior de liberdade, cura e pureza”, declara Pryia. 

FACILITADORA
Pryia Mariana Konrad – Mãe, artista visual, bailarina, facilitadora de vivências expressivas, em formação em ginecologia natural e terapeuta Florais da Lua, doula em formação, reikiana Usui I, II e III, xamânica Maheo’o I e II, facilitadora de círculos de mulheres, professora de Dança e Consciência Corporal, Contato Improvisação, Dança Meditativa. Acredita na arte como transformação, nas vivências de grupos e casas coletivas, na conexão com a natureza como fundamentos pra vida.

SERVIÇO
Vivência do Sagrado Feminino: Danças e Cantos
Data: 2/2/2020
Local: Espaço Circular – Rua Samuel de Farias, 95, Casa Forte, Recife/PE
Horário: 18h às 21h
Faixa etária: A partir de 14 anos
Investimento: 60,00

O que trazer:
**Um instrumento (caso você tiver), que sinta que é sagrado pra você
**Uma saia para rodar e poder utilizar como potência da sua dança

Inscrições e mais informações:
(51) 99313 9236

Evento no Facebook:
https://m.facebook.com/events/633600384112876?notif_t=plan_admin_added&notif_id=1579150576321409&ref=m_notif

Leave a comment