Fique por dentro das novidades do Flores no Ar!
  • Facebook
  • Twitter

Arquivos

Flores no Ar Logotipo do Portal Flores no Ar

  • Home  /
  • AGENDA   /
  • [AGENDA PE] Terapeuta Sílvia Garcia oferece atendimentos com Apometria

[AGENDA PE] Terapeuta Sílvia Garcia oferece atendimentos com Apometria

A terapeuta integrativa Sílvia Garcia oferece atendimentos com Apometria, tanto on-line, como presencialmente, no Recife.

De acordo com Sílvia Garcia, Apometria é um conjunto de técnicas que visa atingir vários níveis de profundidade do desequilíbrio humano, realizando cortes e limpezas necessárias para a retomada do equilíbrio original de cada um.

O termo Apometria vem do grego:
Apó = preposição que significa além de, fora de
metron = relativo a medida

A raiz da prática foi introduzida no VI Congresso Espírita Panamericano pelo farmacêutico porto-riquenho radicado no Rio de Janeiro Luiz Rodrigues, que a chamava de Hipnometria e utilizava técnicas próprias para obter o desdobramento controlado da sua suposta essência espiritual. Na década de 1960, foi sistematizada pelo espírita José Lacerda de Azevedo (1919–1997), no Hospital Espírita de Porto Alegre, que lhe trocou o nome para Apometria.

Segundo a terapeuta, a Apometria promove o desdobramento entre o corpo físico e os 7 corpos:
1. Corpo Físico = soma
2. Corpo Etérico = sede dos chacras
3. Corpo Astral = sensibilidade geral
4. Corpo Mental Inferior = inteligência, mentalidade
5. Corpo Mental Superior = vontade e memória
6. Corpo Búdico = alma consciencial
7. Atma ou Espírito

“A técnica atua diretamente nos campos de cada ser humano, permitindo o tratamento de cada nível, de vidas passadas, assim como das energias denominadas intrusas, que são externas ao indivíduo e acabam por processos obsessivos interferindo profundamente na vida de cada um”, informa.

Sílvia explica que o principal objetivo deste tratamento está em realizar os cortes desses processos obsessivos e auto-obsessivos, com a finalidade de retomar o equilíbrio natural de cada Ser Humano em sua essência. “Em outras palavras, a Apometria visa religar o homem ao seu corpo mental superior possibilitando que ele reconheça sua verdadeira missão e função nesta encarnação, facilitando a comunicação dele com sua tríade superior, que permite o entendimento da sua verdadeira essência divina.”

“Desde 1998, a Organização Mundial da Saúde reconheceu, pelo CID F44.3, a Obsessão Espiritual, logo sabemos e temos comprovações de que muitas doenças consideradas mentais e psíquicas, são de origem de processos obsessivos e tratáveis por Apometria com ganhos fantásticos. Entre elas temos:
• depressão,
• síndrome do pânico,
• transtorno de humor bipolar,
• Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC),
• Padrões de escassez, desarmonia e atraso na vida…entre outros.
Atendimento presencial no bairro das Graças, em Recife/ PE e online.”

Silvia Garcia é terapeuta Integrativa Sistêmica e idealizadora do Programa Caminhantes. É terapeuta Cone Hindu (Metodologia Emilyn Hasbeni), thetahealer, praticante de Barras de Access e Processos Corporais de Access, leitora de Aura e Registros Akáshicos, Rebalancing (Massagem Profunda), formada pela Osho Bahia e Reikiana. Estudiosa encantada por Fitoterapia, Florais, Aromaterapia, Ciências Holísticas e Sabedoria Xamânica.

AGENDAMENTOS E MAIS INFORMAÇÕES
WhatsApp: (81) 99900.8769
Instagram: @silvia.vieria.garcia
Site: http://www.silviagarciaterapeuta.com.br/
Local de atendimento: Rua do Cupim, 259, sala 203, Graças, Recife/PE

Leave a comment