Fique por dentro das novidades do Flores no Ar!
  • Facebook
  • Twitter

Arquivos

Flores no Ar Logotipo do Portal Flores no Ar

  • Home  /
  • AGENDA   /
  • Acordeonista francesa Elsa Bonnet se apresenta nesta quinta no Vapor Comedoria e Bar

Acordeonista francesa Elsa Bonnet se apresenta nesta quinta no Vapor Comedoria e Bar

elsa acordeon

Nesta quinta, a boa da véspera de feriado é aqui no Vapor com a acordeonista, cantora e compositora francesa, Elsa Bonnet e um power trio de tirar o folêgo! O show mescla canções autorais e clássicos da música popular francesa, cumbias chilenas, rock, blues e baião. No repertório, canções do mestre gonzagão, Piaf, Manu Chao, Pink Floyd, Nina Simon entre outras pérolas. Vai ser lindo, gente! #VemProVapor

A partir das 18h a casa estará aberta para todos os amigos e clientes que quiserem curtir um happy hour de boa com petisquinho, cerveja gelada e música ambiente. O show começa às 21h e como em todas as noites de atração na casa contamos muito com a colaboração do público para fortalecer este movimento criativo e solidário. A nossa sugestão de colaboração artística é de R$ 7,00.

::um pouco mais dela::
Elsa nasceu em Lyon, na França, e depois de uma formação de música clássica começou no acordeon sozinha, aos 15. Influenciada pela cultura musical do Leste europeu, sempre procurou abrir novas possibilidades com seu companheiro, o acordeon. Hoje, aos 24 anos, junta música popular da França, Cumbia Chilena, Blues, Rock e Baião num caldeirão que encanta plateias e arranca elogios.

::um pouco mais deles::
Acompanhada pela bateria do também percussionista Felipe Weinberg, uma das novidades da boa safra de música pernambucana. Weinberg, que também é Dj, compositor e violonista, apesar de muito jovem, tem uma considerável afinidade com a música. Arcoverdense e autodidata reflete a essência criativa da nova geração. Em formação no Conservatório Pernambucano de Música, também participa das bandas de Ícaro Tenório, Clayton Barros, Vertin Moura e Lu Rabelo.

O show também tem a participação de outras promessas do cenário da música, como o violonista Ednardo Dali. Natural do Sertão do Pajeú, interior do Estado. Estudante de música no conservatório, iniciou carreira cedo, aos 10 anos de idade, ao lado do pai – ninguém menos que Anchieta Dali – um expressivo nome da cantoria em Pernambuco. Didi, como é conhecido, toca no grupo Mambembes e acompanha a banda do pai, além de se preparar para novos projetos musicais.

A apresentação conta ainda com a participação do músico Lucas Crasto – mais um nome para guardar no baú das promessas. Lucas nasceu no Recife, é baixista, circulou por vários eventos e festivais com as bandas Rivotril, Tibério Azul e Lucas dos Prazeres. Atualmente está em processo de finalização do seu novo disco e se dedica a novos projetos, como o da francesa Elsa Bonnet.

​Mais informações: https://www.facebook.com/events/254344258236238/?active_tab=posts

Leave a comment