Fique por dentro das novidades do Flores no Ar!
  • Facebook
  • Twitter

Arquivos

Flores no Ar Logotipo do Portal Flores no Ar

  • Home  /
  • AGENDA   /
  • [AGENDA PE] Terapia do Casulo com Márcio Porto (Jalal) de 15 a 27 de maio no Divina Fonte

[AGENDA PE] Terapia do Casulo com Márcio Porto (Jalal) de 15 a 27 de maio no Divina Fonte

O facilitador da Terapia do Casulo, Márcio Porto (Jalal), estará em Pernambuco, de 15 a 27 de maio de 2018, realizando sessões da terapia no Espaço Divina Fonte, em Chã Grande. Os agendamentos já podem ser realizados. Os atendimentos são individuais, podendo ser de três a sete sessões, em dias consecutivos. Cada sessão tem duração de uma hora e meia.

O Casulo é um trabalho de transformação pessoal, proporcionando o encontro com a sua verdadeira natureza, utilizando ervas medicinais, aromas e sons especiais.

“A experiência do Casulo o levará a um estado meditativo o qual abrirá um espaço para um alinhamento e uma transformação. A técnica consiste em colocar sobre o abdômen um Chá feito com plantas, ervas e sementes. Neste período, a pessoa fica envolvida em vários cobertores, vivenciando o efeito do casulo. A aplicação de compressas de ervas proporciona o aumento da transpiração e, conseqüentemente, a liberação de substâncias nocivas à saúde. O casulo é um sopro de vida , um sopro de alegria ,um encontro consigo mesmo! É um abraço amoroso, carinhoso, é um aconchego, é se ver , olhar para dentro, um alinhamento”, declara Jalal.

“Da mesma forma que a borboleta introspecta sua energia para que a transformação aconteça e então alce seu vôo, no Casulo o ambiente é criado através de ervas, calor e a guiança de uma jornada xamânica para que a interiorização aconteça. Neste mergulho toda a energia necessária para o vôo é liberada. A sua responsabilidade é se permitir após o contato real a dar um passo rumo à liberdade saindo do casulo que você mesmo criou. Tudo acontece de forma natural, o mergulho é propiciado para que a liberdade aconteça. É uma viagem interior, pessoal e única, indo ao encontro de sua verdadeira natureza”, explica Márcio Jalal, acrescentando que a Terapia do Casulo é indicada no tratamento tanto das doenças físicas como emocionais.

“O Casulo é uma Entidade, possui um Espírito próprio, e este Espirito se promove por si mesmo, é Ele quem vai na frente, sou apenas o facilitador. O importante é a própria pessoa desejar a cura e a transformação”, ressalta Jalal. Ele explica que a cura acontece a partir de uma profunda limpeza no corpo físico e espiritual, com a quebra de padrões, proporcionando saúde ao corpo e leveza à alma. “O Casulo leva-nos a uma experiência profunda de ‘quem sou eu’, acordando o que há de melhor em nós, ou seja, nós mesmos.”

Confira alguns depoimentos de quem já vivenciou a Terapia do Casulo com Márcio Jalal:

“Casulo é pura cura, parir-se a si mesmo em um abraço imenso com a pachamama que com as suas folhas acaricia o espírito. Mergulhar profundamente na arquitetura da alma para compreender e sentir a nossa presença forte e efémera neste corpo, nesta terra, habitar cada célula deste veículo sagrado. Ancorar na respiração lembra-nos o quão precioso é o ar e a escolha de viver lucidamente em cada respiro. Observar nosso infinito interior, nossa verdade, nossa essência, nosso amor, morrendo, renascendo, transcendendo e reinventando as formas que nos movem. Casulo que mostra a morte na inércia e a luz na paz. O casulo da vida. Gratidão infinita ao guardião desta sofisticada tecnologia ancestral do futuro, por desembrulhar, compartilhar e transmitir esta prática que nos conecta com a pureza e a arte de ser.” (Flor Mola)

“É uma experiência única. Um marco na minha vida. Se vc precisa mudar algo na sua vida ou não sabe que caminho tomar, vc vai encontrar a resposta no Casulo. Gratidão imensa ao grande Mestre Jalal.” (Ellô Pianowski)

“O Casulo é tão simples
Que a mínima descrição
É demasiada
E tão profundo
Que não pode ser exprimido
Por palavras
Sua ação é como a Vida
Milagrosa
Porque óbvia
Elimina o que nunca existiu
Aniquila o que estava morto
Esvazia o sem conteúdo
O Casulo é vazio
O Casulo é nada
E por isso tudo
Acontece
Acorda o que nunca dormiu
Acende o que nunca apagou
Traz de volta
O que nunca foi embora
O Casulo não diz nada
Pois é o sussurro
Do silêncio
Um sopro amoroso
Lá de dentro
Que revela o amor
Mostrando um espelho
O Casulo não é redundante
Por isso não concede asas
Apenas planta
No coração da borboleta
Um singelo segredo
És uma borboleta!”
(Pablo Betancor)

Período dos atendimentos: 15 a 27 de maio de 2018

Local: Espaço Divina Fonte – Chã Grande -PE

AGENDAMENTO E MAIS INFORMAÇÕES
Fernanda Barbosa
(81) 99683.7551 (tim)
(81) 98136.5071 (vivo)

Laura Canto
(81) 99111.0216 (claro)

Veja também:  [ENTREVISTA] Márcio Porto Jalal fala sobre a Terapia do Casulo

Leave a comment