Fique por dentro das novidades do Flores no Ar!

Arquivos

Flores no Ar Logotipo do Portal Flores no Ar

  • Home  /
  • COLUNAS   /
  • [SÍLVIA GARCIA] Feng Shui ‘DeCoração’ – A sujeira invisível

[SÍLVIA GARCIA] Feng Shui ‘DeCoração’ – A sujeira invisível

Por Sílvia Garcia* |

Normalmente nos preocupamos em limpar e organizar a nossa casa ou ambiente de trabalho pensando no pó, gordura e outras sujeiras que se instalam em nossos ambientes.

Isso é válido e necessário, mas existe uma sujeira invisível altamente nociva à nossa saúde física, emocional e financeira, que, por desconhecimento, não nos atentamos e consequentemente também não limpamos.

Convivemos com esses resíduos por anos, envenenando o nosso campo vibracional e prejudicando todos os relacionamentos que habitam neste ambiente, seja um ambiente, residencial, comercial, religioso, acadêmico…

Enfim, todo e qualquer ambiente está suscetível a esses fenômenos.

Listarei aqui alguns fenômenos e, logo após, algumas formas de limpeza.

Mas, lembre-se, você é responsável por tudo o que habita no seu lar, e, sobre os ambientes em que você não tem esse poder de escolha, avalie se é realmente necessário a sua frequência e, se for, proteja-se energeticamente para não ser contaminada por energias densas que circulam por ali.

É fácil?
Não, mas estamos todos aqui a aprender, estou contigo compartilhando tudo o que já vivenciei e tudo de novo que ainda está chegando.
Arregaça as mangas e vamos praticar.

Todas as nossas conversas, músicas e programas que assistimos e ouvimos, mais os nossos pensamentos e emoções, tudo, absolutamente tudo, fica gravado, plasmado em nossos móveis, objetos, paredes e teto dos ambientes.

Então, se acabei de discutir com uma pessoa pessoalmente, ou por telefone, isso ficará registrado naquele ambiente.

Faça um exercício de memória e lembre como se sente ao entrar num supermercado ou shopping. Agora saia daí e vá para uma sala de terapia, um parque, ou qualquer outro espaço que preze pelo silêncio e bem-estar.

Até mesmo um parque ou a praia, aos domingos e feriados tem uma vibração totalmente diferente dos dias de semana. Imagine o quantitativo de pessoas e todo o conteúdo de sons, pensamentos e emoções que são despejados em dias e horários diferentes!

Voltando para a sala onde mantive um desentendimento, e se for frequente então aí o estrago vai ficando ainda pior, qualquer pessoa sensível ao chegar nesse ambiente sentirá algo estranho e desagradável, não saberá explicar, mas essa sensação ficará persistindo e incomodando o seu campo energético até se materializar em confusões mentais, emocionais e desalinhamento físico, chegando enfim nas doenças.

Outro exemplo muito comum: acabei de alugar ou comprar uma casa nova, mesmo tendo gostado de sua estrutura não faço a menor ideia do que acontecia nesse ambiente.

Então seguem aqui algumas dicas de ouro para a limpeza frequente de seus espaço sagrados.

Sim, tudo é sagrado, sua família, seu emprego, sua prosperidade, seus amigos…todos os lares são igrejas, lugares onde se chega ao Criador, com todos os desafios diários.

Dica de Ouro 1
Compre amônia na farmácia e pingue 3 gotinhas em cada canto do seu lar, ou se morar acompanhado e não tiver autorização para fazer em toda a casa ou empresa, faça exclusivamente no seu quarto ou no seu canto de trabalho.

A amônia dissolve toda e qualquer, larva e miasma espiritual e *egrégora ali existente.
*egrégora: toda a força espiritual que se forma com a soma das energias mentais, dos atos, crenças e sentimentos que se acumulam nesse ambiente.

Reflexão “Qual é a egrégora que você está formando no seu lar?”
E no seu ambiente de trabalho?
– Paz ou Discórdia
– Abundância ou Escassez
– Fraternidade ou Egoísmo
– Colaboração ou Concorrência

Fica em silêncio, a resposta é íntima, só interessa a você.

Após ter zerado toda a energia desse ambiente, preencha o vazio com mantras, orações ou frases positivas e amorosas. Perfume a casa com flores, se tiver uma fonte pingue umas gotinhas de óleo essencial da sua preferência. Coloque a sua intuição pra funcionar. Se empodere, a Casa é sua, a Vida é sua, sua intuição é divina e soberana, nunca esqueça isso!

Dica de Ouro 2
Lave a casa com água e sal grosso e depois tenha o mesmo procedimento acima para o pós limpeza. Preencha o vazio com músicas de alta vibração, aromas, flores…

Repita essa faxina sempre que sentir necessidade principalmente após fatos trágicos e impactantes.

Tudo isso com muito carinho e alegria. Uma casa alegre consegue se blindar contra as energias intrusas.

Outro dia falaremos sobre os ladrões de energia.

Até lá!

* Sílvia Garcia é idealizadora do Programa Caminhantes para Desenvolvimento Humano e Saúde Integral, oferece consultoria de Harmonização de Ambientes com o uso de Radiestesia para Limpeza Energética.

CONTATOS
WhatsApp: (81) 99900.8769
Instagram: @silvia.vieria.garcia

Related Articles

Leave a comment