Fique por dentro das novidades do Flores no Ar!
  • Facebook
  • Twitter

Arquivos

Flores no Ar Logotipo do Portal Flores no Ar

  • Home  /
  • VÍDEOS   /
  • Desenho animado ensina como abrir os sete chakras

Desenho animado ensina como abrir os sete chakras


As características dos sete principais chakras explicadas no desenho Avatar, a Lenda de Aang.

1) O primeiro é o Chakra da Terra, localizado na base da coluna. Trata-se da sobrevivência, e é bloqueado pelo medo. Deixe os seus maiores medos se tornarem claros para você. Você pode estar preocupado com sua sobrevivência, mas você deve deixar que esses medos se vão.

2) O seguinte é o Chakra da Água, localizado no abdômen. Trata do prazer, e é bloqueado pela culpa. Olhe para a culpa de seu passado que pesa sobre você. Deixe-as ir, ou elas vão envenenar a sua energia. Medite e perceba que estas coisas aconteceram com um propósito.

3) Seguinte é o Chakra do Fogo, localizado no estômago. Trata da força de vontade, e é bloqueado pela vergonha. Reconheça as maiores decepções em si mesmo, e pelo que você está envergonhado. Aceite que estas coisas aconteceram.

4) Agora é o Chakra do Ar, localizado no coração. Ele lida com o amor, e é bloqueado pela tristeza. Coloque toda a sua dor para fora em frente de você. Se você perdeu alguém próximo, você deve perceber que o amor é uma forma de energia, e gira em torno de nós. O amor ainda está no seu coração, e pode renascer na forma de um novo amor.

5) O próximo é o Chakra do Som, localizado na garganta. Ele lida com a verdade, e é bloqueado por mentiras. As mentiras que contamos a nós mesmos. Você não deve mentir sobre sua própria natureza. Aceite quem você é.

6) Agora o Chakra da Luz, localizado na testa. Lida com a introspecção, e é bloqueado por ilusões. A maior ilusão de todas é a ilusão da separação. As coisas que achamos que estão separadas são na verdade uma e a mesma coisa. Como as nações do mundo: somos todos um só povo, mas vivemos como se fossemos divididos.

7) Por último é o Chakra do Pensamento, localizado na coroa da cabeça. Lida com pura energia cósmica, e é bloqueado por apegos terrenos. Medite sobre o que prende você a este mundo. Deixe suas emoções fluírem e serem esquecidas. Você deve desbloquear este chakra para obter sua energia do universo.

Leave a comment