Fique por dentro das novidades do Flores no Ar!
  • Facebook
  • Twitter

Arquivos

Flores no Ar Logotipo do Portal Flores no Ar

  • Home  /
  • AGENDA   /
  • Feira Independente Disso abre duas convocatórias para expositores. Inscrições com valor promocional até 8/4!

Feira Independente Disso abre duas convocatórias para expositores. Inscrições com valor promocional até 8/4!

feira independente disso foto Josivan Rodrigues
Foto: Josivan Rodrigues/ Divulgação

A Feira Independente Disso está oferecendo duas oportunidades para a comercialização de produtos da economia criativa no Recife, ambas têm inscrições abertas com valores promocionais até o dia 8 de abril.

A primeira é a Lojinha da Independente Disso no Abril pro Rock, a ser realizado no Baile Perfumado no dia 29 e no Classic Hall no dia 30 de abril. A Lojinha pretende repetir o sucesso da iniciativa idêntica montada no Cine São Luiz durante o festival Janela Internacional de Cinema do Recife, em 2015. O estande será gerido pela equipe da Independente Disso, que irá se encarregar de toda a infraestrutura. A taxa cobrada para participação é de R$ 50 por cada participante, mais 20% do valor de cada venda.

A segunda é a Feira do Dia das Mães, no dia 1º de maio, com espaço para 20 expositores em áreas interna e externa da Casa Astral, localizada no Poço da Panela. Serão 20 mesas para produtos autorais nas áreas de artesanato urbano, design, moda, joalheria, artes visuais, fotografia, literatura, música, gastronomia e brechó, e quem se inscrever até o dia 08 de abril paga o valor promocional de R$ 100.

MAIS INFORMAÇÕES
Fanpage: https://www.facebook.com/independentedisso
E-mail: feiraindependentedisso@gmail.com

A Feira
Desde 2014, a Independente Disso tem acontecido em sendo diversos espaços do Recife, especialmente em ambientes compartilhados de trabalho, como a Casa Astral e a Orbe Coworking. Idealizada pela produtora Mayra Melo, tem como proposta reunir pessoas que realizam produtos culturais de alta qualidade de maneira independente, dentro das diversas linguagens ligadas à economia criativa.

Sua proposta é criar um espaço onde essas pessoas possam se encontrar, se conhecer, trocar experiências e falar das suas dificuldades e da cadeia produtiva, buscando sua inclusão no mercado formal.

CONTATO
Mayra Melo (81) 99935.7348

Leave a comment