Fique por dentro das novidades do Flores no Ar!
  • Facebook
  • Twitter

Arquivos

Flores no Ar Logotipo do Portal Flores no Ar

  • Home  /
  • ARTIGOS   /
  • [ARTIGO] “Reconectar com a nossa essência divina para manifestá-la fisicamente nesta Terra é a nossa maior missão”

[ARTIGO] “Reconectar com a nossa essência divina para manifestá-la fisicamente nesta Terra é a nossa maior missão”

| Por Sílvia Garcia |

Na minha caminhada ao encontro da saúde física, emocional e espiritual, percebi que todas as abordagens terapêuticas foram importantes para a minha reconstrução.

Percebi também que, muitas vezes, quando eu saia da sala de atendimento, me batia um vazio e uma certa desorientação porque, mesmo tendo limpado e entendido o que me afligia, ainda não sabia pra qual direção seguir.

Por isso, quando montei o programa “Caminhantes”, pensei em oferecer um abraço no ser humano integral, fornecendo não só o atendimento pontual de cada técnica, mas também a orientação para o melhor aproveitamento dessa jornada, potencializando o que o cliente tem de melhor e cuidando com leveza, compaixão e compromisso o que pode ser melhorado.

Transformando conscientemente padrões limitantes e sabotadores da nossa psiquê com o Thetahealing(R), Transmutando energias nocivas e mal qualificadas com o fogo sagrado do Cone Hindu(R), junto com os Gráficos Radiestésicos e a Mesa Radiônica e Banhando nosso Corpo Áurico e Físico com a Egrégora Sagrada das Plantas Medicinais, a energia do nosso corpo é ativada para que ele expresse o sentimento da nossa alma.

É sempre possível transformar e re-significar a história de qualquer ser humano para o Bem Maior! Reconectar com a nossa essência divina para manifestá-la fisicamente nesta Terra é a nossa maior missão.

E para isso, podemos nos reencontrar aqui mesmo, dentro do nosso lar, com uma condução focada e personalizada especialmente pra você. Essa é a proposta do Caminhantes, Programa de Desenvolvimento Humano para a Saúde Integral.

SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA CAMINHANTES NESTE LINK:

[AGENDA] ‘Caminhantes – Programa de Desenvolvimento Humano para a Saúde Integral’, com Sílvia Garcia

 

Leave a comment