Fique por dentro das novidades do Flores no Ar!

Arquivos

Flores no Ar Logotipo do Portal Flores no Ar

  • Home  /
  • NOTÍCIAS   /
  • Novo Anel Solar é regido pelo Mago Harmônico Branco

Novo Anel Solar é regido pelo Mago Harmônico Branco

 

| Da redação Flores no Ar |

De acordo com o Sincronário das 13 Luas de 28 Dias, iniciamos hoje (26/07/2023) um novo ano, o Anel do ‘Mago Harmônico Branco’. O novo ciclo solar tem início quando a estrela Sírius nasce em conjunção com o nascer do Sol, marcando o começo de um novo giro da Terra ao redor do astro rei.

Segundo o Sincronário – que é inspirado em formas de contagem do tempo dos Maias -, o Ano Galáctico (também chamado de Anel) é formado por 13 Luas (ou 13 meses) de 28 dias cada, totalizando 364 dias + o dia fora do tempo (25 de julho). Dessa forma, o Sincronário leva em conta não apenas o giro Solar, como também os ciclos Lunares.

Os estudiosos do Sincronário contam que este ano do ‘Mago Harmônico Branco’ está com as energias propícias para potencializar e expandir o que nos traz vitalidade. E que, por estar dentro da ‘Onda do Cachorro’, é importante estarmos atentes à lealdade e ao amor-próprio. Uma das dicas é: ser menos reativo e mais receptivo, ativando a presença e a sabedoria para fazermos escolhas mais conscientes.

“O Guardião do Anel nos chama a assumirmos o controle de nossas vidas a partir da conexão com o Espírito. Para isso, é necessário recuperarmos o foco da nossa consciência, assumirmos responsabilidade pelo cenário que criamos a cada momento do tempo em nossas vidas; a fim de que possamos gerar Encantamentos de realidades baseados em integridade e verdade. Onde estará nosso foco, ali estará a base de construção de nossa realidade”, conta Luminarum E’Sha Hotep (Robson Honorato), da Academia @guardiaes_estelares .

Que nos reencantemos!

 

Para quem se interessar em conhecer mais sobre o Sincronário das 13 Luas e se conectar com o tempo natural, orgânico, cíclico, seguem alguns perfis do Instagram que indicamos:

@_lucasrubim @rotalunar @sincronariodapaz @guardiaes_estelares @institutonoosfera @codigosdotempo @yasminvianna87

Leave a comment