Fique por dentro das novidades do Flores no Ar!
  • Facebook
  • Twitter

Arquivos

Flores no Ar Logotipo do Portal Flores no Ar

  • Home  /
  • AGENDA   /
  • [AGENDA PE] Workshop de Dança do Ventre Curativa dia 27/1 no Espaço Gerar

[AGENDA PE] Workshop de Dança do Ventre Curativa dia 27/1 no Espaço Gerar

A dançarina e terapeuta Josie Duarte é a criadora do método da Dança do Ventre Curativa

O Studio de Danças Curativas Josie Duarte realiza, em parceria com o Espaço Gerar, no dia 27 de janeiro de 2018, o Workshop de Dança do Ventre Curativa ‘Cerebrar passos curativos, quando o conhecimento é consciente ao corpo pela dança’.

“Cerebrar passos curativos, no sentido de trazer para o cérebro, ativar os movimentos conscientes, através da dança do ventre curativa, para que a participante receba através da dança três ferramentas profundamente curativas: como construir seu auto-mapeamento, diálogos corporais da dança do ventre curativa sobre dores físicas e emocionais, e, a introdução de informações para movimentar o corpo, com base na espiritualidade vivenciada no Antigo Egito, e, assim, proporcionar o acesso à forma curativa de delicados movimentos que possibilitam liberações ao feminino, que se cura enquanto dança”, explica Josie Duarte.

O Studio de Danças Curativas Josie Duarte promove atendimentos, cursos e vivências voltadas para as mulheres despertarem e aprimorarem o autoconhecimento através da dança do ventre, num processo curativo de crenças, escuta corporal, dança e desenvolvimento emocional.

AUTO-MAPEAMENTO
O auto mapeamento pelo movimento é um processo intenso e inicial, primordial para qualquer processo curativo de planejamento emocional, onde a dança do ventre curativa utiliza dessa ferramenta para construção de novas percepções de relação com a honestidade. Conhecer o corpo que não mente requer a disponibilidade imediata de ter decidido a própria cura e, nesse sentido, movimentos de seu feminino mais livres fazem de um corpo o próprio espirito.

DIÁLOGO COM DORES FÍSICAS E EMOCIONAIS
Os diálogos com dores físicas e emocionais realizadas com a dança, é uma ferramenta praticada milenarmente. Dançar essa peneira mental é libertador. Quebra-se a crença na dificuldade em curar-se. É encontrar tudo que relacionamos aos prognostico e diagnósticos de dores físicas e emocionais, materializando na dança liberações do auto-engano. Entender o principio da crença dor, da crença físico, e da crença mental sobre sofrer, é falar ao corpo como uma mulher realiza aspirações, quando passa a saber de seu auto-mapeamento.

INTRODUÇÃO À ESPIRITUALIDADE
A introdução à espiritualidade praticada num Egito remoto encontrando a dança como recurso de lucidez é uma mudança vibracional. A cura sobre o que se vê internamente, seja transtornante ou não, criam ao corpo que dança uma possibilidade de comunicar-se com o universo sem a validação da dor e do sofrimento. Emocionalmente no workshop trabalha-se o autoconhecimento de uma maturidade espiritual e seus movimentos no corpo, eliminação de venenos emocionais como não-aceitações do outro (invejas femininas), do que está alem do controle (raiva), das pessoas como elas são (geradores de auto transtornos ou ódio), incertezas, e conhecer também os movimentos de tolerância como recurso de movimentos altamente curativo e terapêutico.

Data: 27 de janeiro de 2018 (sábado)
Hora: 8h30 às 13h
Local: GERAR – ARTETERAPIA E BEM-ESTAR: Rua Jorge de Albuquerque, 103, Casa Forte, Recife/PE (Próximo ao Museu do Homem do Nordeste, da Avenida 17 de Agosto). Fone: (81) 3268.1749

Investimento:
R$ 120,00 (inscrições ate 19 de janeiro)
R$ 160,00 (inscrições ate 26 de janeiro)

Confere certificado!

Link do formulário: https://goo.gl/forms/CuIngLbSokDVkBS43

Link para redirecionar para o pagseguro: https://pag.ae/blsStP7

Obs.: Favor encaminhar comprovante de inscrição encaminhar para o whatsapp: 81 99513.5242.

MAIS INFORMAÇÕES
(81) 99513.5242 (Josie)
(81) 3268.1749 (Espaço Gerar)

Leave a comment