Fique por dentro das novidades do Flores no Ar!
  • Facebook
  • Twitter

Arquivos

Flores no Ar Logotipo do Portal Flores no Ar

  • Home  /
  • AGENDA   /
  • [AGENDA PE] Atendimentos de Cura Energética com Juliana Cunha no espaço Horizonte

[AGENDA PE] Atendimentos de Cura Energética com Juliana Cunha no espaço Horizonte

A terapeuta Juliana Cunha oferece atendimentos de Cura Energética no Horizonte Desenvolvimento Humano, no Recife. A Cura Energética pode ser feita presencial ou à distância, podendo ser direcionada a um tema específico ou a relacionamentos. A sessão dura em média 1h30.

“Tudo em nós é energia. O que acontece conosco nessa vida e em outras vidas, situações, memórias, nossos pensamentos, sentimentos, emoções, crenças, comportamentos, bloqueios, resistências, enfim, tudo fica registrado em nosso campo energético, que é nossa aura. E esse pacote de registros/informações compõe o nosso padrão de frequência energética, determinando a forma como vibramos e consequentemente, como criamos a nossa realidade”, destaca a terapeuta.

De acordo com Juliana, a Cura Energética é uma técnica de cura quântica, em que o terapeuta faz uma leitura das dinâmicas energéticas que estão presentes na aura da pessoa, trazendo à consciência sentimentos, bloqueios, resistências, comportamentos repetitivos, padrões de crenças limitantes e personalidades ressonantes que estão criando os problemas físicos, emocionais, mentais e espirituais, e as situações negativas em que ela está vivendo, profissionais, financeiras, de relacionamentos afetivos, familiares etc.

“À medida que o terapeuta vai captando e trazendo ao consultante essas dinâmicas, através de imagens e mensagens, as energias vão sendo limpas, desbloqueadas e até mesmo transformadas. De acordo com a necessidade de cada um, durante a sessão são feitos tratamentos energéticos profundos e específicos, mudanças de padrões de crenças, assim como a desconexão de personalidades ressonantes.”

O terapeuta capta aquilo que o próprio Espírito da pessoa deseja trazer para ela e quanto mais estiver receptiva, mais profundo podem vir as informações, os tratamentos e as mudanças em seu padrão energético. Por isso, ao iniciar a sessão, é feita uma conexão com o seu Eu Superior e com o Amor Divino, para que se sinta segura e permita que o que for melhor aconteça.

Além dos aspectos limitantes, durante a captação também podem ser trazidas características positivas e potenciais adormecidos para que sejam ativados novamente e reintegrados ao seu ser.

Diante de uma nova visão de si mesma, das situações em que está vivendo e da vida, assim como de todo o tratamento energético que a pessoa recebe durante a sessão, abre-se um campo de possibilidades de curas e de muitas mudanças positivas na sua vida. É uma ferramenta que dá a pessoa uma oportunidade de agir diferente e criar uma realidade melhor para si mesma.

Juliana Cunha é cofundadora do Coração de Luz, terapeuta energética, com formação em Fitoenergética, Mestre de Reiki Usui, da Chama Violeta e da Chama Cristalina e terapeuta de Cura Energética/Leitura da Aura. É facilitadora de cursos de Reiki, vivências em grupo e coordenadora do Reiki Solidário no Horizonte Desenvolvimento Humano.

Mais informações e agendamento:
(81) 99946-5556 (TIM/Whatsapp)
coracaodeluz@outlook.com

Leave a comment