[AGENDA] Grupo de terapeutas oferece lives, unindo Reiki e Música
Um grupo de terapeutas está se reunindo semanalmente para trabalhar o campo físico, emocional, mental e espiritual, através do Reiki, guiado por músicas. As pessoas têm acessado o encontro através de lives transmitidas todas as segundas-feiras, às 21h, no perfil do Instagram da terapeuta Raquel Moura [@desenvolvesoul].
São mais de dez terapeutas brasileiros, localizados em várias partes do mundo, como Brasil, Canadá, Uruguai, Portugal e Austrália, todos envolvidos e comprometidos com o envio das energias de amor da mais pura vibração, contribuindo para o aumento da potência energética positiva neste momento. A eles se une, a cada encontro, um músico convidado. Já participaram dos encontros os músicos Sérgio Andrade (Banda de Pau e Corda) e da cantora Bárbara Barcellos e Danylla Gouveia.
“É um chamado para expandirmos os nossos canais, elevar a consciência e trazer mais presença para a parte mais bonita deste momento tão desafiador”, declara Azul Acosta, um dos terapeutas envolvidos na iniciativa.
Os terapeutas pedem para que as pessoas relaxem antes de começar as músicas, deitando-se ou sentando-se confortavelmente.
O movimento tem recebido um feedback positivo dos participantes, via direct, incentivando o movimento, que vem crescendo.
REIKI E MÚSICA
Quando: toda segunda-feira, às 21h (horário de Brasília)
Onde: No perfil do Instagram: @desenvolvesoul
CONFIRA ABAIXO OS PERFIS DOS TERAPEUTAS ENVOLVIDOS NA INICIATIVA:
@fernandatognon
@urannia
@ceciliarothermel
@lusssoul
@azulvluz
@patricia.garcia
@alineoliveirarp
@imagensdoinconsciente
@eupriarruda
@rafaellaregobarros
@ateliercacauemflor
@biancafgomes
@atmanutri