Fique por dentro das novidades do Flores no Ar!
  • Facebook
  • Twitter

Arquivos

Flores no Ar Logotipo do Portal Flores no Ar

  • Home  /
  • AGENDA   /
  • [AGENDA] Encontros Corpo das Emoções, com Edna Lopes e Silvana Oliveira

[AGENDA] Encontros Corpo das Emoções, com Edna Lopes e Silvana Oliveira

 

As trainers em Análise Bioenergética Edna Lopes e Silvana Oliveira estão conduzindo os ‘Encontros Corpo das Emoções’, inspirados na obra ‘Alegria’ de Alexander Lowen. As vivências ocorrem quinzenalmente, nas terças-feiras, das 19h às 21h30, via plataforma on-line de videoconferência Zoom. O próximo encontro será no dia 27/4, e abordará o tema: ‘Raiva – a emoção que cura’.

Os encontros são um espaço de diálogo e contato com o corpo e as emoções vividas e contidas, na direção da expansão e expressão criativa, favorecendo relações mais saudáveis consigo e com a coletividade.

Em cada vivência é abordada uma emoção que Lowen trabalha no livro: Alegria, Raiva, Tristeza, Medo e Amor. Focando na experiência com a emoção do dia, cada encontro é composto por reflexão teórica, exercícios da Análise Bioenergética e vivências expressivas. É possível participar de todas as vivências ou apenas de uma delas.

“Vamos também trazer textos de outros autores, complementando o olhar pras emoções. Lowen é bastante focado no trabalho pessoal, na autoexpressão, no autodomínio, e a gente tem colocado nos encontros o contraponto de ampliar o olhar para o coletivo, na percepção do quanto o social também dá forma aos sentimentos vividos, tanto no campo pessoal, como nas relações sociais”, explicam as terapeutas.

PRÓXIMAS VIVÊNCIAS

Dia 27/04
Tema: RAIVA – a emoção que cura

Dia 04/05
Tema: MEDO – a emoção que paralisa

Dia 18/05
Tema: AMOR – a emoção que satisfaz

Encontros Corpo das Emoções
Período: De março a maio de 2021 (encontros quinzenais)
Hora: 19h às 21h30
Local: Plataforma on-line de videoconferência Zoom
Investimento: R$ 80,00 (por encontro)

Obs.: É possível participar de todas as vivências ou apenas de uma delas.

INSCRIÇÕES E MAIS INFORMAÇÕES
(81) 98863.4708 (Fone/WhatsApp)

Leave a comment