• Facebook
  • Twitter

Arquivos

LOGO

  • Home  /
  • AGENDA   /
  • Transmissão de Frequências de Brilho, com Christine Day, pela primeira vez no Recife, dia 17/09. E em outubro haverá o 2º Seminário Pleiadiano no Brasil!

Transmissão de Frequências de Brilho, com Christine Day, pela primeira vez no Recife, dia 17/09. E em outubro haverá o 2º Seminário Pleiadiano no Brasil!

Autoconhecimento, espiritualidade, descoberta da energia vital. Esses são alguns pontos que têm sido perseguidos por quem busca uma experiência de vida mais harmônica e é sobre isso que se trata a frequência de brilho, uma modalidade especial de cura criada pela americana Christine Day há mais de duas décadas. Após percorrer o mundo partilhando seu conhecimento e ter feito ainda mais adeptos através de cursos virtuais, Christine chega ao Recife pela primeira vez no dia 17 de setembro, quando realizará, a partir das 20h, a chamada Transmissão Energética em evento realizado no Teatro da UFPE.

A frequência de brilho é uma técnica singular de cura energética que envolve a ativação de portais energéticos nas partes anterior e posterior do corpo. Esses portais são abertos através de uma série de toques suaves, introduzindo frequências de alto nível dentro dos corpos emocional e físico. Ela trabalha dentro de todas as células e com todo o sistema nervoso, o que ativa novas áreas do cérebro, envolvendo a autolembrança, uma vez que a ativação que ocorre, conforme o corpo é tocado, desperta seu aspecto espiritual num nível quântico.

Christine Day – Aos 31 anos, a americana recebeu dos médicos o diagnóstico de lúpus eritematoso sistêmico e a notícia de que tinha poucos meses de vida. Pouco tempo depois, ela passou por um profundo despertar espiritual com os Pleiadianos, mensageiros da luz que vivem em outra dimensão, cuja energia acabou levando-a a se curar completamente. Foi assim que ela criou as frequências de brilho.

Desde então, Christine tem divulgado as iniciações Pleiadianas para pessoas do mundo todo e é com esse propósito que ela chega à capital pernambucana. Durante a transmissão, os participantes que estiverem dispostos a receber o trabalho das frequências de brilho terão a oportunidade de viver a experiência do contato com a energia de cura trabalhada pela própria criadora da técnica. Os ingressos custam R$ 70 e podem ser adquiridos através da psicoterapeuta responsável pelo evento, Claubethe Nóbrega.

Para saber mais – Christine Day escreveu o livro “Iniciações de Luz dos Pleiadianos – O despertar energético para a cura e comunicação com o eu divino”, publicado Cultrix, pela primeira vez, em 2011. Nele, é possível saber mais sobre o que é frequência de brilho, bem como são sugeridos uma série de meditações para ativação dos portais.

SERVIÇO
Transmissão de Frequências de Brilho com Christine Day
17 de setembro, a partir das 20h
Teatro da UFPE
Informações e ingressos: (81) 3265.2063 ou pelo e-mail seminariopleidiano@yahoo.com.br

 CONFIRA ENTREVISTA COM CLAUBETHE NÓBREGA, SOBRE ‘FREQUÊNCIAS DE BRILHO’

folder transmissão 2013

 

seminariopleiadianos