Fique por dentro das novidades do Flores no Ar!
  • Facebook
  • Twitter

Arquivos

Flores no Ar Logotipo do Portal Flores no Ar

  • Home  /
  • AGENDA   /
  • Encontro de Constelação Sistêmica com Ana da Fonte nesta quarta-feira (20)

Encontro de Constelação Sistêmica com Ana da Fonte nesta quarta-feira (20)

O Instituto Constelar promove encontro de Constelação Sistêmica com Ana da Fonte no dia 20 de novembro, das 19h às 22h.

O objetivo da terapia das constelações familiares é tornar visível a dinâmica normalmente oculta dos sistemas de relacionamentos nas famílias, reconciliando e redirecionando a energia de amor.

A intenção não é procurar as causas dos problemas, mas sim dissolver enredos antigos, recriando o ambiente psicológico da família através da cura de heranças familiares — como doenças, fatalidades, dificuldades de relacionamentos, dificuldades financeiras, emoções de origem desconhecidas e outros sentimentos — que dificultam o bem-estar. Consegue-se assim liberar nossa força interior para uma vida satisfatória e desimpedida, preenchendo o desejo natural de ligação e de equilíbrio.

Local: Rua Neto de Mendonça, 97, sala 15, Jaqueira.

Ponto de referência: Vindo da Rosa e Silva, após o colégio Nossa Senhora de Lourdes a primeira rua à direita. Próximo à pracinha da Jaqueira.

Contatos:
(81) 8853.0139/ 9862.7853
anafonte1@terra.com.br

Investimento por participante/encontro = R$ 20,00

obs: Para realizar sua constelação entre em contato conosco!

www.institutoconstelar.com

Ana da Fonte – Há 14 anos atua como facilitadora das Constelações Sistêmicas. Desde 2007 que promove a Formação Internacional do método, em parceria com o Hellinger – Instituto Landshut da Alemanha , formando vários profissionais. Sócio -Fundadora do Constelar – Instituto de Práticas Sistêmicas do Brasil . Formada no método das Constelações com vários professores Internacionais como: Prof Lorentz Wiest, Marlies Wiest, DRº Úrsula Frank, Ingala Robl, Mumina, e Satyaprem, entre outros. Treinamento avançado de mais de 160h com Bert Hellinger, criador da técnica. Especialista em Terapia Sistêmica pela UFPE, formação Internacional na prática Corporal Sistêmica com o mestre Mantak Chia ( Universal Tao). Criadora do Mapa Vivencial da Família, que favorece a ampliação da percepção sobre o padrão energético do sistema familiar que causam sofrimentos. Atualmente escreve 2 livros baseados nas experiências com clientes, O Tao das Constelações e Constelação – O Resgate da essência. Consultora organizacional desde 1990. Engenheira Química (UFPE- 1982), autora do livro OrganizaçãoViva – Um Guia para Gestão Emocional nos Sistemas Organizacionais.

“O trabalho de Constelação Sistêmica ajuda a descobrir os enredados que vivemos dentro do nosso sistema energético familiar ou organizacional. Muitos dos sentimentos que nos atormentam são sentimentos alheios, adotados de outros membros do sistema que convivemos. Cada constelação é um desenho vivo e sensorial da família/ organização que possibilita, o acender de uma luz, clareando todos os espaços que até então estavam obscuros, deixando fluir novamente o amor.”
Bert Hellinger

2 Comments

Leave a comment