Fique por dentro das novidades do Flores no Ar!
  • Facebook
  • Twitter

Arquivos

Flores no Ar Logotipo do Portal Flores no Ar

  • Home  /
  • DESTAQUE   /
  • Curso de Ayurveda e Yoga na Índia, de 7 a 27 de janeiro de 2019

Curso de Ayurveda e Yoga na Índia, de 7 a 27 de janeiro de 2019

A Escola Hindu-Brasileira de Yoga e Ayurveda,  parceira com a KAPTI (Kerala Ayurveda Panchakarma Training Institute), promovem, de 7 a 27 de janeiro de 2019, o curso de Ayurveda e Yoga na Índia. O curso emite certificado internacional em ‘Terapeuta Ayurvedico, Panchakarma e Filosofia do Yoga’. As aulas têm tradução para o português.

O curso é uma ótima oportunidade do estudante aprender e vivenciar a rotina de um hospital Ayurvedico, acompanhando os tratamentos e pacientes reais. O hospital “Kannur Ayurveda Hospital” está localizado no distrito de Wayanad, Estado do Kerala,Sul da India. Sob a guiança do médico ayurvedico, vaidya e Yogi Dr Rajeev Raj Acharya, o estudante irá aprender o autêntico conhecimento ensinado no Kerala, berço do Ayurveda.

“Ayurveda significa ciência da vida portanto não se trata apenas de um sistema médico, mas explica o conceito dos antigos Rishis ou Sábios, acerca da constituição humana, da constituição do universo e como viver em harmonia com ele. A Medicina Ayurvédica, o sistema de cura e prevenção das doenças mais antigo do mundo, baseado nos livros Vedas, da Índia, tem desenvolvido por séculos um profundo conhecimento desses fatores citados como promotores de saúde (alimentação, exercícios e estado mental) e por isso muitos médicos, cientistas e educadores, tanto no oriente como no ocidente, têm visto nesse sistema um grande instrumento para tornar universal o acessos à saúde,” explicam os organizadores do curso.

* o curso valida o estudante através do certificado internacional emitido pelo Conselho de Desenvolvimento de Educação Científica e Técnica (Conselho STED), organização criada pelo Governo da India.

O que está INCLUIDO:
1. Alojamento (quarto compartilhado para 2 pessoas)
2. Banheiro dentro do quarto (estilo europeu) com água quente.
3. Aulas teóricas.(Realizadas dentro do hospital ayurvédico)
4. Aulas práticas.( Realizadas dentro do hospital ayurvédico )
5. Materiais de estudo.(Simplificado e fácil de entender)
6. Refeições vegetarianas ayurvedicas, frutas, chá e água medicada durante todo o dia.
7. Aulas de Yoga (todos os dias de manhã com o diretor do hospital, dr Vinod Babu)
8. Internet – Wifi.
9. Médicos amigáveis disponíveis para responder às suas perguntas.
10. Biblioteca: Livros sobre Ayurveda, Yoga, Tantra, Culinária etc (idioma Inglês)
11. Limpeza do quarto.(Diária)
12. Serviço de lavanderia.
13. Certificado do Conselho de Desenvolvimento da Educação Científica e Técnica. Organização do Governo da Índia.( visite http://www.stedcouncil.com/home.php)
14. Tradução das aulas(teóricas e praticas) para o português(Atenção:Tradução de consultas, mapa astral, etc, será cobrada à parte.)
15. Você pode se consultar no hospital e fazer tratamentos simples em horários que não coincidam com as aulas. Obs:Os tratamentos de saúde não estão incluídos no pacote e serão cobrados à parte

Data: 07 a 27 de janeiro de 2019

Duração: 21 dias

MAIS INFORMAÇÕES
Sites: www.kapti.in | www.AyurYogaBrasil.com.br
WhatsApp: 81 999597624
E-mail: kaptiindia@gmail.com
Instagram: @ayurveda_school @AyurYogaBrasil

Confira testemunhos de alunos brasileiros no canal da KAPTI no YouTube:
https://www.youtube.com/user/AstroAyurveda 

1 Comments

Leave a comment