Fique por dentro das novidades do Flores no Ar!
  • Facebook
  • Twitter

Arquivos

Flores no Ar Logotipo do Portal Flores no Ar

  • Home  /
  • AGENDA   /
  • [AGENDA PE] Estudo e prática de Passes Mágicos (Tensegridade), terças e quintas, no Recife

[AGENDA PE] Estudo e prática de Passes Mágicos (Tensegridade), terças e quintas, no Recife

Todas as terças e quintas-feiras, das 8h às 9h30, acontece na Maumau encontros de estudo e prática do livro “Passes Mágicos” de Carlos Castaneda. Quem desejar conhecer o método, pode fazer uma aula experimental gratuitamente.

Os encontros são conduzidos por Juan Saucedo, que pratica os Passes Mágicos há mais de 5 anos de maneira autodidata. Juan está em processo de Formação de Movimento Autêntico, guiado por Soraya Jorge, e é artista de rua e terapeuta de Frequências de Luz, terapia holística quântica multidimensional pleiadiana.

“Castaneda entendeu que, para percebermos qualquer dos mundos que existem para além do nosso, precisamos não apenas desejá-lo, mas também possuir energia suficiente para assimilá-lo. Os Passes Mágicos oferecem a chave para este condicionamento energético, através de uma série de posições corporais e movimentos físicos que possibilitaram a vários xamãs e seus aprendizes a navegação em suas próprias jornadas iniciáticas. Este conhecimento data de centenas de anos e vem de uma tradição que se estende para mais de vinte e sete gerações”, explica Juan.

Os movimentos dos Passes Mágicos permitem ao praticante atingir novos níveis de vitalidade física e mental. Castaneda levou dez anos desenvolvendo esta versão mais moderna e mais genérica dos antigos movimentos, que passou a chamá-los ‘Tensegridade’, uma palavra tomada de empréstimo da arquitetura e que compreende os termos ‘tensão’ e ‘integridade’.

Todos os Passes Mágicos têm como propósito maior a redistribuição da energia, que por preocupações, estresse e diálogo interno, vai sendo afastada dos centros de vitalidade (baço-pâncreas, fígado, rins, pescoço, útero).

“Abordaremos nos encontros a primeira série do livro chamada “A série para preparar o intento”, uma série de movimentos que prepara o corpo para perceber melhor o mundo (mais do que interpretar), para assim dedicar-se a criar o mundo a partir da própria magia interna de cada um, ou seja, intentar. Analisaremos os textos do livro e praticaremos os exercícios que facilitarei”, declara Juan.

SERVIÇO
Encontros de estudo e prática de Passes Mágicos – Tensegridade
Quando: terças e quintas-feiras
Hora: 8h às 9h30
Local: Maumau – Rua Nicarágua, 173, Espinheiro, Recife/PE

INVESTIMENTO
Aula avulsa: R$ 15,00
Mensalidade: R$ 80,00
Obs.: Aula experimental gratuita

Inscrições e mais informações:
(81) 9 8826 4767
juansisaza@gmail.com

Leave a comment