Fique por dentro das novidades do Flores no Ar!
  • Facebook
  • Twitter

Arquivos

Flores no Ar Logotipo do Portal Flores no Ar

  • Home  /
  • AGENDA   /
  • [AGENDA PE] Círculo de Estudos Mulheres Medicina inicia encontros no dia 17/8

[AGENDA PE] Círculo de Estudos Mulheres Medicina inicia encontros no dia 17/8

A terapeuta Luciana Madruga inicia no dia 17 de agosto de 2019, em Aldeia/PE, uma nova turma do Círculo de Estudos Mulheres Medicina, espaço sagrado onde mulheres que desejam mergulhar em sua essência feminina divina podem aprender e partilhar conhecimentos de cura. Serão quatro encontros, um sábado por mês, das 9h às 17h.

“Se você quer vivenciar uma maior conexão com o seu feminino, sua intuição, sua ancestralidade, mergulhar em profundas curas internas, reconhecer a sua luz e criar para si uma vida mais bela, sinta-se bem-vinda no Círculo de Estudos Mulheres Medicina”, convida Luciana.

O Círculo de Estudos Mulheres Medicina desde de 2016 oferece às mulheres a oportunidade de se conectarem com sua essência interior através de atividades práticas em meio à natureza, desenvolvendo a intuição, aprendendo sobre campos e fluxos energéticos, comunicação com os diversos reinos da natureza, fortalecimento da linhagem ancestral de cada mulher, entre outras conexões.

FACILITADORA

Luciana Madruga – Terapeuta natural há 12 anos, Mestra em Reiki, Fitoterapeuta e Instrutora do curso Laboratório de Plantas Medicinais, Cristaloterapeuta, Terapeuta Floral do sistema Florais de Bach. ThetaHealer. Facilitadora de Círculos de Mulheres e focalizadora de vivências do Sagrado Feminino há 9 anos. Guardiã do Círculo de Estudos Mulheres Medicina desde 2016. Acompanha há vários anos ensinamentos de parteiras e rezadeiras tradicionais e indígenas. Buscadora espiritual nas tradições do Caminho Vermelho (nativo americano) e da Grande-Mãe.

 

 

DATAS E TEMAS DOS ENCONTROS
17 de agosto: Resgate da Intuição e a Medicina Sagrada única de cada Mulher
28 de setembro: A arte da cura – Lidando com as emoções e Natureza dos elementos
26 de outubro: A força que vem da Ancestralidade
9 de novembro: Iniciação para cura com Plantas e Cristais

HORA
9h às 17h

LOCAL
Aldeia, KM7 – PE

INVESTIMENTO
R$ 657,00 à vista, ou 3x R$ 230,00 ou parcelado em mais vezes no cartão de crédito com juros do cartão

INSCRIÇÕES E MAIS INFORMAÇÕES
(81) 999680030 (tim/whatsapp)
Instagram: @mulhermedicinalucianamadruga

Obs.: As informações sobre o que é o Círculo de Estudos Mulheres Medicina, programação completa, fotos de ciclos anteriores, depoimentos de mulherespodem ser acessadas no site: www.mulheresmedicina.com

LEIA TAMBÉM:

[ENTREVISTA – LUCIANA MADRUGA] “Quando uma mulher reconhece qual a sua medicina e se alinha com seus dons ela ilumina o seu caminho e o das outras pessoas ao redor.”

Leave a comment