Elisa de Paula realiza no Recife vivência de ‘Cura de Sistêmica Familiar com a atuação de Hierarquias e Comandos Estelares’
A terapeuta Elisa de Paula realiza de 30 de junho a 3 de julho, no Recife, uma série de atividades de Cura de Sistêmica Familiar.
No dia 30 de junho, às 19h 30, na Unipaz/PE será realizada a ‘Apresentação e Ancoragem dos Comandos Estelares Asthar, Sta. Ametista, Sta. Esmeralda e Temporal’. A entrada é franca!
Nos dias 2 e 3 de julho (sábado e domingo), ela oferecerá a vivência em grupo ‘ Cura de Sistêmica Familiar com a atuação de Hierarquias e Comandos Estelares’. A vivência tem quatro horas de duração e será realizada na Unipaz/PE. O investimento é de R$ 120,00.
Os interessados no atendimento individual de Terapia Multidimensional devem marcar as consultas para os dias 1 e 2 de julho. A sessão, com uma hora de duração, será realizada no Espaço Ágape, no bairro da Tamarineira.
MAIS INFORMAÇÕES/ INSCRIÇÕES E AGENDAMENTOS
(81) 98748.8107 (Oi) | 99857.6956 (Tim/WhatsApp)
Saiba mais!
Elisa de Paula e o trabalho com os Comandos Estelares
Elisa de Paula iniciou sua jornada de busca espiritual há mais de 30 anos. Seu primeiro contato com os Comandos Estelares ocorreu em 1992, através de alguns textos que lhe foram entregues, escritos numa linguagem completamente desconhecida. Durante vinte anos ela buscou, sem sucesso, alguém que pudesse traduzi-los. Finalmente, em 2012, de forma aparentemente inexplicável, ela tornou-se capaz de lê-los e traduzi-los. Tiveram início, então, os trabalhos com os Comandos Estelares direcionados para a cura, realizados por meio de um link de comunicação direta ultradimensional com tradução instantânea.
Elisa diz que o seu papel é equivalente ao de um rádio. Abrem-se links com seres multidimensionais e as mensagens, recebidas telepaticamente, são transmitidas na linguagem desses seres, sendo instantaneamente traduzidas. Ela esclarece que isto não é um privilégio seu. Neste momento planetário, muitas pessoas estão tendo contato com seres de outras dimensões, contato este que é possibilitado pela abertura do coração. “Qualquer um pode ter acesso a esse tipo de comunicação, se o seu coração estiver receptivo à energia do Puro Amor.”
Cura de Sistêmica Familiar
A Cura de Sistêmica Familiar foi o primeiro trabalho introduzido pelos Comandos Estelares. Esta vivência é conduzida pelo Comando Sta. Esmeralda, do qual participam Sananda (o Cristo Cósmico), Mãe Maria, Hilarion e o Arcanjo Rafael. Entretanto, seres de outros Comandos Estelares também se fazem presentes, como Melchisedeque, Arcanjo Metatron, Kuan Yin e Saint Germain. Naves de Luz ficam no 6º Céu, com a presença de seres que vão até a 32ª dimensão.
O processo de cura da sistêmica familiar possibilita a liberação de memórias que se repetem a cada geração. Memórias que nos impedem de alcançar nosso mais alto bem, provenientes de vidas passadas e da vida atual: da gestação e da primeira e segunda infâncias. Ocorre a abertura do banco de dados e a limpeza do que não nos serve mais, seguindo-se o acionamento do Dharma, do que temos direito a receber: saúde perfeita, relações satisfatórias, realização, prosperidade, abundância.
De acordo com a informação recebida por Elisa, quando o ser de uma sistêmica se cura, ele cura quatro gerações para trás e quatro para frente. Todavia, ela ressalta que é importante lembrar que ninguém cura ninguém. A cura ocorre de dentro para fora, por intermédio da Divina Presença Eu Sou de cada um. O processo fornece a chave, mas a porta só pode ser aberta pelo lado de dentro.
Terapia multidimensional
No atendimento individual abre-se um link específico para a pessoa, com seres dos comandos estelares, Mestres e Anjos. São identificados e liberados bloqueios e cristalizações que estejam impedindo o fluir da vida em harmonia e a manifestação dos desejos, sonhos e projetos. Em alguns casos, é transmitida uma mensagem escrita na linguagem estelar – um padrão energético de cura para a pessoa utilizar em casa.