Curso on-line ‘A Gratidão transforma sua vida financeira’, com Marcia Luz
A fundadora do método ‘A Gratidão Transforma’, Marcia Luz, está com um novo curso com o foco na vida financeira. É o curso online ‘A Gratidão transforma sua vida financeira‘, que tem como objetivo conectar o participante à abundância e à prosperidade.
“Conecte-se com a abundância financeira através do MÉTODO ZENITH, eliminando crenças e sabotadores que bloqueiam sua prosperidade, ativando a entrada do dinheiro em sua vida”, convida Marcia Luz.
O curso é totalmente on-line, composto de vídeo-aulas em módulos.
O primeiro módulo inclui 6 vídeos que irão preparar o participante para a jornada da gratidão pela Prosperidade Financeira.
No segundo módulo, o participante já estará mais consciente, seguro, motivado, e pronto para começar a jornada com 33 exercícios, um por dia, que vão reprogramar a sua mente para ter a vida financeira que deseja.
O aluno tem acesso ao curso pelo período de dois anos.
De acordo com Marcia Luz, o curso possibilita que o participante:
* Conecte-se com a prosperidade financeira
* Supere crenças limitantes em relação ao dinheiro
* Combata sabotadores que o afastam da abundância
* Reprograme a sua mente para o sucesso
* Vibre na frequência correta para que a lei da atração trabalhe a seu favor;
* Trabalhe sua base emocional, resolvendo os problemas de merecimento e abrindo as portas do coração para receber as bençãos guardadas;
* Aceite o Divino como sócio da sua vida, trabalhando juntos num processo de corresponsabilidade;
* Vá para onde precisa estar, trabalhando seu mindset.
Os inscritos também receberão os seguintes bônus:
BÔNUS 1 – WorkshopME de Desenvolvimento de Negócios Digitais: Vai te ensinar a construir um negócio 100% digital e completamente do zero. Você vai aprender a estruturar um negócio para vender seus produtos e serviços e gerar novas fontes de renda. E quem vai te ensinar isso é o Pedro Quintanilha do Mentalidade Empreendedora. Empresário de sucesso do mundo digital e um dos mentorados do Flávio Augusto do Geração de Valor.
BÔNUS 2 – Palestra” Os 3 pilares interiores do sucesso”, ministrada por Leandro Percário, a maior autoridade em TFT do Brasil, onde ele vai te preparar emocionalmente para triplicar a sua renda.
BÔNUS 3 – Vídeo com as 17 lições que são ensinadas no livro “O Segredos da Mente Milionária” do T. Harv Eker, com exercícios práticos.
BÔNUS 4 – Acesso a todas as aulas do treinamento “Jornada vida Próspera” onde trabalhamos todos os pilares do ZENITH para prosperidade financeira.
No valor da inscrição, está incluso, ainda: Livro Físico e Digital “A Gratidão transforma sua Vida Financeira”.
Obs.: Envio do livro físico através dos Correios.
(Para envios internacionais será cobrada a taxa de envio.)
CONFIRA O VALOR DO CURSO E OUTRAS INFORMAÇÕES AQUI!