[AGENDA PE] Poder Pessoal é tema da vivência feminina ‘Sob o véu de Ísis’ dia 21/10 no Recife

O despertar do poder pessoal é o objetivo da vivência ‘Sob o véu de Ísis’, que acontece no dia 21 de outubro, voltada para mulheres em busca de autoconhecimento, empoderamento e prosperidade. O encontro será facilitado pela terapeuta Eloína Santos, das 8h45 às 13h, no Espaço Gerar, no Recife.
“Durante a vivência vamos olhar para o nosso terceiro chakra, localizado logo abaixo do umbigo, e resgatar o nosso poder pessoal, removendo os entraves que moram nesse lugar e que atrapalham a conexão consigo mesma e com os outros, através de ferramentas sistêmicas e leituras de campo. O intuito é desvendar o potencial interior que reside em cada mulher, removendo os obstáculos que muitas vezes a impedem de se manifestar plenamente”, explica a terapeuta.
SOBRE A TERAPEUTA
Eloína Santos é terapeuta, psicanalista, consteladora Familiar, mestre em Reiki, leitora de Registros Akáshicos, PhD em Ciências da Saúde e facilitadora de Círculos de Mulheres. “Sou buscadora, mulher, mãe, terapeuta, pesquisadora e gosto de encontrar maneiras práticas e criativas para sairmos do véu das incertezas e encararmos a nossa verdade, sempre mantendo uma egrégora de um feminino vivo, plural e amoroso.”
PROGRAMAÇÃO DA VIVÊNCIA
– Meditação para a criança interior
– Vivência dos arquétipos da Donzela, Mãe, Feiticeira e Anciã
– Exercícios sistêmicos sobre os entrave que impedem o desenvolvimento do poder pessoal
SERVIÇO
Vivência Sob o véu de Isis
Tema : Poder Pessoal
Data: 21/10/2023
Horário: 08h45 às 13h
Local: Espaço Gerar – Rua Luiz Guimarães, 253, Poço da Panela, Recife/PE
(Mapa com a localização: https://maps.app.goo.gl/kZCHrg1TKRm8Qhmv9)
Investimento: R$ 160,00 (através de PIX ou Cartão de Crédito)
INSCRIÇÕES E MAIS INFORMAÇÕES
Fone/WhatsApp: 81 998771793
E-mail: eloina.santos@gmail.com
Instagram: @eloina_santos