Ação Solidária no Sertão!
Por Monique Karla
Gente, diante da situação precária dos nossos irmãos nordestinos devido a falta de chuvas estão enfrentando problemas MUITO sérios de falta de alimentos e água, então eu, Monique, contagiadora participativa do SociAÇÃO, e minha família resolvemos não ficar de braços cruzados.
Sou Monique Karla, meu facebook: https://www.facebook.com/monique.karla2
A ideia é a seguinte: juntar uma boa quantidade de alimentos e nos iremos até lá entregar os donativos PESSOALMENTE.
Quem quiser ir com conosco,fique a vontade, será um imenso prazer.Marcamos o dia de ida, nos organizamos em caravana e vamos simbora fazer o bem!
Provavelmente a entrega será feita na primeira quinzena de dezembro 2012.
O evento é público, POR FAVOR, divulgue, convide aquele amigo que você sabe que pode contribuir.
As doações já podem ser feitas de 19/11 até dia 08/12 em qualquer um dos postos de arrecadação:
PARNAMIRIM:
Rua Desembargador Goes Cavalcanti, num 200.Edificio Tatiana. Bairro Parnamirim. Se precisar do CEP: 52060140. É o prédio de esquina e fica na frente do pão de açúcar, é um prédio marrom de grades vermelhas!
(Falar com Drica Carvalho)
BOA VIAGEM:
Rua Francisco da Cunha, 936. Edf. Chateau Versailes. Boa Viagem
( Pedro Falcão, voluntário, cedeu sua casa para ser um posto de arrecadação!)
CORDEIRO:
Rua Francisco de Paulo Machado,n 44 ,Cordeiro-Recife. Próximo ao Hospital GETÚLIO VARGA e também próximo ao supermercado Kennedy.
(Casa dos meus tios Oseas e Creuza)
OLINDA:
Shopping Olinda (em frente a Subway)- Av. Getúlia Vargas, nº 1605, loja 02 (SARITA MODAS)
(Uma tia minha de coração Dona Sara)
SETÚBAL:
Rua Sideral, nº 131,apto 103,Edf.Nicola, Setúbal, Boa Viagem.PRÓXIMO AO TERMINAL DO ÔNIBUS SETÚBAL
(Casa da minha tia Socorro)
JANGA:
Rua Calumbi, nº 169 casa 3 (próximo ao Colégio Decisão do Janga)
(Minha casa, falar com minha mãe Lau Gomes)
Você pode juntar com amigos, parentes e conhecidos, o máximo que conseguir, e entregar em um de nossos postos de arrecadação. Ou então entre em contato conosco para combinar um dia que nos possamos ir buscar!
Como vocês podem ver pelos próprios locais de arrecadação estamos em família, todas as pessoas envolvidas são do meu círculo pessoal de confiança e convivência.
Se você está nesse evento é porque me conhece,conhece algum familiar meu ou alguém que nos conhece lhe indicou,PODE CONFIAR!
PARTICIPE, nos ajude a ajudar a quem tanto precisa.
CONTAMOS COM A AJUDA DE TODOS NESSA CAUSA.
Obrigada!
Os números não são nada bons: 122 municípios de Pernambuco decretaram situação de emergência com mais de 1,2 milhão de pessoas sendo atingidas pela estiagem (nosso estado possui 184 municípios). Esta é considerada a pior seca dos últimos 40 anos. Fora os outros estados como Bahia, Piauí, Alagoas, entre outros que a situação é ainda pior!
Qualquer coisa é só encontra em contato comigo ou com minha mãe Lau Gomes (https://www.facebook.com/lau.gomes.14?fref=ts)
Minha tia Socorro (posto de arrecadação de Setúbal)
https://www.facebook.com/maria.socorro.5?fref=ts
Minha prima Talita (posto de arrecadação de Setúbal)
https://www.facebook.com/talita.guedes.75?fref=ts
Obrigada ao pessoal do SociAÇÃO por nos ajudar nessa causa!
