‘Retornando à Fonte’
Por Adrianna da Fonte Marroquim (fada_drica@hotmail.com)
Como achar palavras quando encontrei o silêncio?
Vasculho ansiosa por símbolos que possam descrever aquilo que sinto exatamente agora no meu coração.
Nos dias 14, 15, 16 e 17 deste mês, tivemos a honra de receber no Espaço Gerar, no Recife, o nosso querido Serafim Vieira e sua esposa Lígia, facilitadores da Transmissão do Retorno à Fonte (TRF).
E foi tudo tão imenso, tão amplo, tão inexplicável e simples,que falar desta experiência é falar da própria existência.
Desde o primeiro dia já se aprende a ativar e usar esta energia para cura e harmonização. Depois é só brincar com as inúmeras possibilidades que se apresentam a cada um.
A TRF é um reencontro com sua voz de dentro,com sua alegria inata,com a certeza de que a vida é favorável e pode muito bem ser boa.
Eu poderia dizer que a vivência desta energia realinha você com todo o universo.Você se torna multidimensional.
Quando se faz a “Sintonização com a totalidade do ser” se retorna ao estado em que o nosso DNA era puro e se religa aos meridianos da Terra.As nossas linhas axiatonais com as linhas da Terra.Isso é tão lindo que emociona!
Esta rede axiatonal liga todos os níveis da criação.Por isso durante a minha Sintonização escutei um Ser me dizer:Este trabalho é um ponto que une todos os universos no exato Agora.
Talvez um dia teremos a dimensão exata deste grandioso trabalho.
Por enquanto tenho a alegria de dizer que sou terapeuta da Transmissão do Retorno à Fonte e vou poder facilitar algumas pessoas a retornarem a paz que é um direito de todos nós.
Chegou o momento!
Abraços direto da Fonte em cada um de vocês!
Adrianna da Fonte Marroquim