Fique por dentro das novidades do Flores no Ar!
  • Facebook
  • Twitter

Arquivos

Flores no Ar Logotipo do Portal Flores no Ar

[CAMINHO SIMPLES] Simples como tomar banho…

 

Foto: Ivan Alecrim
Foto: Ivan Alecrim

Por Caminho Simples |

Parece que muita gente hoje em dia concorda com uma visão “energética” do mundo. Ficou até cool dizer “eu acredito em energia”. Física quântica, expansão da consciência, espiritualidade, tudo isso deixou de ser uma viagem de um bando de malucos riponga. Mas, no íntimo, mesmo que a gente ache legal, pouco se coloca em prática.

É fácil perceber essa história de energia quando você sente algo leve ou pesado, dependendo do ambiente ou da situação em que se encontra. Aprender a lidar com a influência desses campos energéticos em nós mesmos, porém, aí parece mais complicado. Mas sinceramente? Só parece!

Ler as energias e transmutá-las é fácil como tomar banho.
A cada passo podemos entender melhor que somos grandes condutores de energia. Podemos observar as portas que estamos abrindo, os campos vibracionais nos quais estamos sintonizando. É mais simples fazer essa faxina interna do que falar sobre o assunto.

Comece se abrindo para sentir as emoções que chegam. Não julgue, apenas observe. Não se puna por sentir raiva ou dor, não culpe ninguém que te atacou. Apenas sinta o que vier. Não alimente nenhuma sensação, seja positiva ou negativa. Apenas as olhe pulsando no seu campo. Respire profundamente. Solte qualquer pensamento. É suficiente. Se quiser, você pode repetir mentalmente: está tudo certo! Pronto.

Aprenda qual cenário melhor funciona para você: um banho demorado, uma caminhada na praia, contemplar as estrelas ou simplesmente parar um minuto em qualquer lugar. A leveza está aqui. Bem pertinho: dentro.⁠⁠⁠⁠

Leave a comment