Fique por dentro das novidades do Flores no Ar!
  • Facebook
  • Twitter

Arquivos

Flores no Ar Logotipo do Portal Flores no Ar

  • Home  /
  • ARTIGOS   /
  • ‘ O que é bom para o coração é bom para todo o nosso ser’

‘ O que é bom para o coração é bom para todo o nosso ser’

Por Bento de Albuquerque*
bentocristal@gmail.com

"Tua LUZ vem para me guiar
 Vibração que vem para curar
 Das doenças eu vou me livrar
 Deus é a Luz que me faz enxegar
 O caminho para atravessar
 Tenho fé de me harmonizar
 Para a Luz poder me dominar..."

Essa é uma música, que continua, e é de inspiração celestial, ofertada para esse ser que escreve, por uma grande amiga e dirigente do Centro Livre Divina Luz em Brasília.

E hoje, olhando o pôr do sol aqui na cidade dos cristais-Alto Paraíso de Goiás- que estava totalmente rosa, me inspirou a continuar a falar sobre esses belos espécimes da terra e do espaço.

No artigo anterior falei sobre o quartzo rosa, que me apareceu na infância e que eu gostava muito e que depois desapareceu na adolescência.

Bom, aconteceu! Na semana passada estava eu na casa de uma amiga irmã em Brasília e conversando com ela e falando do curso de cristais que ministrei aí em Recife e do artigo que escrevi para esse Blog…olhei para uma estante cheia de livros e vi um ENORME cristal de quartzo rosa. Achei lindo e perguntei para ela: Que lindo, de onde veio esse cristal? Resposta: É seu, você deixou aqui há muitos anos!!!!

Quase cai, ou seja, quase voei de felicidade e de emoção.

Nós nos reencontramos após tantos anos. E agora ele está aqui comigo em Alto Paraíso num belo jardim e eu estou me banhando com sua frequência de Amor e meditando com ele e com um quartzo verde. Duas pedras por excelência do chakra do coração.

Muitas mágoas, tristezas, medos e tremores estão reaparecendo de forma suave e estou conseguindo nessa imensidão do planalto central, respirar as informações e purificar meu ser.
O quartzo verde é uma pedra de cura, da saúde. Restabelece as energias do corpo e auxilia na circulação, seja física, mental, emocional e espiritual. A luz verde refresca e junto com o quartzo rosa, cura e abre as portas para o mestre: O CORAÇÃO!

O que é bom para o coração é bom para todo nosso ser.

Nesse momento de grandes transformações por que passa o planeta e todoas os que aqui habitam, que os cristais sejam um dos nossos ajudantes e que coloquem Luz na nossa consciência para sermos o que já somos e esquecemos: SERES DE LUZ EM DESENVOLVIMENTO AQUI NA TERRA. Seres, que estamos aqui nesse jardim divino, experienciando a criação e rápido voltarmos a celebrar e dançar a vida.

Ao entrar em estado calmo, durante sua prática meditativa, coloque o cristal de quartzo rosa e verde no centro de seu peito e respire a Luz rosa e verde para dentro do chakra do coração, por uns 15 minutos diários. Guarde-os depois no seu altar particular ou num saquinho de algodão. Quando você for tomar banho de mar ou cachoeira, ou rio…leve-os, lave-os e sinta a felicidade possuir seu coração.

Saudações cristalinas!

* Bento de Albuquerque é Massoterapeuta e estudioso dos cristais.

Leia também: ‘Cristais: Lanternas divinas’

Leave a comment