Fique por dentro das novidades do Flores no Ar!
  • Facebook
  • Twitter

Arquivos

Flores no Ar Logotipo do Portal Flores no Ar

  • Home  /
  • COLUNAS   /
  • [MALLIKA FITTIPALDI] Runas regente de 2018

[MALLIKA FITTIPALDI] Runas regente de 2018

Fonte da imagem: Pixabay

Por Mallika Fittipaldi *|

Runa Fehu invertida – Um ano que exigirá trabalho duro, muita precaução com investimentos, empréstimo e empreendedorismo, exigindo todo o cuidado para que não se veja o trabalho e os lucros escorrerem pelas mãos. Confie na intuição, aposte nas energias criativas, no poder da espiritualidade e no seu Eu Superior.

Ciências
Runa Berkana – Apontando um ano em que muito do que estava nas pranchas de criações das grandes indústrias, empresas e afins tornar-se-ão realidade física. As grandes novidades inicialmente serão privilegio de poucos. Contudo, num tempo certo, chegará a um grande numero de pessoas que se beneficiarão com elas.

O Espirito Divino – A religiosidade
Runa Othila – Traz a energia conservadora. A busca pelo Divino se acirrará, os homens procurarão nas religiões o conforto e a paz que não acham no mundo material. Ver-se-á igrejas, mesquitas, templos, terreiros e locais santos sendo visitados por muitos que nunca se interessaram pelo espiritual.

Politica Mundial
Ansuz invertida – Infelizmente ainda assistiremos a estultice dos dirigentes mundiais e dos políticos em geral. Sem a compreensão de que vivemos na mesma Nave Terra, e o que acontece a um país tem efeito sobre todos os outros, eles continuarão a buscar privilégios para as suas nações e mesmo até individuais. Contratos serão rompidos, acordos não serão cumpridos.

Conflitos bélicos
Runa Isa – aponta que as tensões continuarão a preocupar a todos nós. E que essa situação instalada de inconstância e medo de um grande conflito nuclear estender-se-á por 2018. Contudo, assinala que a tendência é de que o conflito nuclear não ocorra no ano que se inicia.

Conselho Rúnico para ser feliz em 2018
Runa Tyr – Seja verdadeiro, seja você. Não se dobre para agradar a outros. Que seu sim seja sim e seu não seja não. Almeje o que é possível se você “nasceu para ser cacto não ambicione ser orquídea”. Mas seja o mais belo cacto capaz de produzir a mais bela flor da sua espécie”. Busque conquistar o que é realmente possível. Não tenha delírios de grandeza. Faça planos que possam ser realizados. Metas que possam com trabalho serem atingidas. Seja justo, seja fiel, lute pelo que é ético, trabalhe para construir um mundo melhor para todos. Seja um guerreiro da Luz.

Bênçãos Plenas nesse novo ciclo!

* Mallika Fittipaldi é terapeuta Holística, Sensei Reiki e palestrante.
Contato: 99621.2409 (Whatsapp) | mallikafittipaldi@hotmail.com

Leave a comment