Fique por dentro das novidades do Flores no Ar!
  • Facebook
  • Twitter

Arquivos

Flores no Ar Logotipo do Portal Flores no Ar

  • Home  /
  • AGENDA   /
  • Galeria MauMau realiza festa no dia 8/8 para finalizar reforma de novo espaço

Galeria MauMau realiza festa no dia 8/8 para finalizar reforma de novo espaço

TARDES DE QUINTAL 3

Para finalizar a construção da Sala Monstra, espaço que será inaugurado em breve na MauMau voltado a atividades corporais, será realiza uma festinha no dia 8 de agosto, a partir das 22h. O ingresso custa R$ 10,00 e o arrecadado será utilizado na reforma do espaço.

Coordenada por Natalia Brown, a Sala Monstra surge da necessidade de um espaço especifico para as atividades relacionadas às linguagens artísticas corporais. O espaço será sede de distintas atividades, desde de aulas de yoga, oficinas para adultos e crianças(já iniciadas com o projeto Tardes de Quintal) a ensaios de grupos de teatro, apresentações de espetáculos, como também plataforma de investigações estéticas já iniciadas pela Maumau, ligadas à performance e instalações visuais.

A iniciativa é totalmente autônoma, e a festa também é umas das formas de arrecadar verba para os últimos detalhes da construção: um crownfounding dançante!

E, especial para quem tem um grande coração e umas moedinhas pra dividir com outras causas, convidamos para abrilhantar nossa noite a Lojinha do Ocupe Estelita, camisetas da Marcha da Maconha, além dos residentes Gráfica Lenta e Livrinho de Papel Finíssimo, com uma super promoção de Livrinhos dos monstros da casa!

A performer Rebeca Gondim irá apresentar ‘Na Malandragem do Feminino’, produção do Coletivo pomba Gira 24.
E, com os dj’s Abel Alencar, Claudio N, Guto Conde e Moa suas pernas nunca serão as mesmas, meu bem! HKoblitz vai inaugurar o novo paredão com projeções!

A cozinha abrirá para a chef que coloca as facas e tábua numa mochila e parte para o mundo, Fabiane Valente.

Indo contra a maré das destruições da nossa história urbanística e arquitetônica, a Maumau vem lutando e resistindo a essas ondas incorporadoras. Através de projetos públicos e de iniciativas dos artistas e coletivos que o compõe, o espaço está há 5 anos levando à frente propostas artísticas que visam a formação e fruição, dentro de parâmetros de criação livre e libertária. Projetos como Gráfica Lenta, Cinecão, Maumau Laboratório e Tardes de Quintal seguem como iniciativas que tomaram rumos independentes dentro das propostas do coletivo Maumau.

SERVIÇO
Onde: Maumau, Rua Nicarágua, 173|Espinheiro
Quando: 8 de agosto a partir das 22h
Entrada: R$ 10
Infos: 3038 6906/ 985591545
maumaugaleria@gmail.com

Leave a comment