Fique por dentro das novidades do Flores no Ar!
  • Facebook
  • Twitter

Arquivos

Flores no Ar Logotipo do Portal Flores no Ar

  • Home  /
  • NOTÍCIAS   /
  • Escola Wadorf Rural Turmalina pede apoio para fundar Ensino Médio

Escola Wadorf Rural Turmalina pede apoio para fundar Ensino Médio

A Escola Waldorf Rural Turmalina, localizada em Paudalho/PE, está organizando uma campanha para arrecadar recursos para fundar o primeiro Ensino Médio Waldorf do Norte e Nordeste do Brasil.

“Os jovens que atualmente estão no oitavo e nono ano da nossa escola querem muito continuar seus estudos no ambiente salutar do Vilaverde Turmalina. Esses jovens crescem no trabalho a cada manhã no campo, estudando música, teatro e circo. Agora, eles sonham continuar a vivenciar uma educação integral e nós queremos ajudá-los a serem tudo que podem ser”, declara Júlio Lins, pai de Sofia, e participante do Coletivo de Benfeitores da Escola Waldorf Rural Turmalina.

“Nosso propósito é trabalhar pela defesa da infância e da adolescência, apoiando ambientes educacionais salutares e inspiradores para a promoção da liberdade e ética no pensar, no sentir e no agir. Nosso empenho imediato é para concretizar o sonho do ensino médio e da escola plena.”, declara Júlio.

Para conhecer mais a proposta e colaborar com a iniciativa, acesse o site: educarparaliberdade.gr8.com

Crowdfunding – No dia 21 de dezembro de 2018 será lançada a Campanha de financiamento coletivo (crowdfunding) para arrecadar os recursos. Nossa intenção é sensibilizar pessoas a auxiliar o projeto, recebendo recompensas, que vão desde cursos online, camisetas exclusivas, objetos de design em madeira de demolição até a propriedade de terreno no Vilaverde Turmalina.

A Escola Waldorf Rural Turmalina é uma associação sem fins lucrativos, gerida horizontalmente por pais e professores. Educa crianças do jardim de infância ao nono ano, com base na Pedagogia Waldorf ampliada pelo Fazer Coerente.

MAIS INFORMAÇÕES
E-mail: recursos@ewrturmalina.org
Site: educarparaliberdade.gr8.com

Leave a comment