Fique por dentro das novidades do Flores no Ar!
  • Facebook
  • Twitter

Arquivos

Flores no Ar Logotipo do Portal Flores no Ar

  • Home  /
  • ENTREVISTAS   /
  • [ENTREVISTA] Lívia Falcão fala sobre os atendimentos de Leitura de Oráculo Pessoal e Onda Encantada do Tzolkin

[ENTREVISTA] Lívia Falcão fala sobre os atendimentos de Leitura de Oráculo Pessoal e Onda Encantada do Tzolkin

tzolkinLívia Falcão, terapeuta Holística e atriz, conta nesta entrevista especial para o Portal Flores no Ar sobre os atendimentos que ela oferece de ‘Leitura de Oráculo Pessoal e Onda Encantada Maia’.

O que é o Tzolkin?
Tzolkin é um calendário sagrado dos antigos Maias. É o calendário mestre, conhecido também como o “calendário pessoal” e que conta com 13 luas ao invés de 12 meses.

O Tzolkin é uma poderosa ferramenta que nos convida a uma reconexão com o nosso ritmo natural, em ressonância com o da natureza, e é representado numa matriz de 13 colunas por 20 linhas, totalizando 260 dias (kins).

Como se dá a ‘contagem’ da passagem de tempo no Tzolkin?
O Tzolkin é a contagem das treze voltas que a Lua dá ao redor da Terra ao longo de um ano, que duram em média 28 dias. 13 x 28 totaliza 364 dias. O 365º é o Dia Fora do Tempo, equivalente ao nosso Ano Novo.

Como é o atendimento e quais os benefícios da Leitura de Oráculo Pessoal e Onda Encantada do Tzolkin? 
Cada pessoa, de acordo com sua data de nascimento, vive um kin (assinatura galáctica) na Terra. Sua data de nascimento Maia, reflete em que altura do Rio do Tempo você surgiu na Terra, de acordo com os padrões energéticos codificados na roda do calendário Tzolkin. A sua data de nascimento Maia é originária de um conceito de tempo que é muito mais sagrado do que físico.

A leitura de oráculo pessoal e onda encantada Maia nos ajuda a conhecer melhor as energias que nos acompanham e a usar de maneira mais consciente nossas potencialidades e desafios.

Ao viver essa frequência de tempo, 13:20, você sai da matrix de manipulação do tempo do calendário gregoriano e começa a sentir o tempo de forma mais harmoniosa. A sincronicidade passa a ser companheira de todas as horas e o despertar da consciência flui com naturalidade.

Quem se interessar como pode marcar o atendimento?
Através do telefone/zap (81) 99986 3170 ou do e-mail: casulope@gmail.com

Leia também: 

Do Casulo ao Vôo Mágico – Atendimentos com Lívia Falcão em Chã Grande, de 14 a 25 de abril

Leave a comment