Fique por dentro das novidades do Flores no Ar!
  • Facebook
  • Twitter

Arquivos

Flores no Ar Logotipo do Portal Flores no Ar

  • Home  /
  • COLUNAS   /
  • [EDITORIAL] 9 anos do Flores no Ar!

[EDITORIAL] 9 anos do Flores no Ar!

Esta ilustração é presente de minha filha Luana Rabelo pro Flores no Ar, neste aniversário de 9 anos!

| Por Lu Rabelo* |

Neste dia 26 de setembro de 2018, o Flores no Ar chega a 9 anos de estrada, firme no propósito de comunicar ideias e ações que nos fortalecem, nos mostrando caminhos de autoconhecimento e autorresponsabilidade, através da união com a Natureza e conexão com o Amor e a Consciência.

Tem sido uma estrada de muitas descobertas, num caminho próprio, tendo como princípio a comunicação independente. E isso não quer dizer que o Flores no Ar é um veículo de comunicação imparcial. Defendemos sim um lado, o da Justiça, do Amor, da comunhão com a Natureza, da defesa dos Direitos Humanos, da cura através das práticas de Saúde Integrativa, da Economia Solidária, das Artes, da conexão com a Espiritualidade. (A propósito, #elenão #elenunca !!!)

Um dos desafios é como manter este Almanaque Digital, com qualidade, credibilidade, e ganhar cada vez mais alcance, sem comungar com este sistema econômico falido. E temos conseguido! Tamos aqui, firme e forte, aprendendo a fazer um tipo de marketing saudável, com trocas justas. E isto só é possível graças ao trabalho feito com amor e dedicação, por mim e por todas e todos os parceiros. Nossas COLUNAS tão cada vez mais belas! Nossa AGENDA cada vez mais diversa! E todas as outras seções do Portal cheias de informações ótimas!

Várias pessoas já me chegaram contando histórias de que, a partir de uma divulgação vista no Flores no Ar, participaram de algum curso ou evento que transformou suas vidas! Isso me emociona! E me move!

A tod@s os parceir@s e leitores, gratidão pela Confiança, por fiarmos junt@s!

Quero ainda agradecer (sempre) ao Espaço Gerar, meu mais antigo e perene parceiro (na verdade o pai do Flores no Ar). Foi a partir de uma parceria minha com o Gerar, em 2009, que o Flores no Ar nasceu!

A Numerologia diz que o número 9 representa ‘jornada completa’. Renasçamos sempre!

* Lu Rabelo é cantadeira, Mãe de Luana, Ravi e do Flores no Ar, 
e vó de Fulô e Poema, as gatas pixilingas, estagiárias do Flores no Ar.

Leave a comment