Fique por dentro das novidades do Flores no Ar!
  • Facebook
  • Twitter

Arquivos

Flores no Ar Logotipo do Portal Flores no Ar

  • Home  /
  • COLUNAS   /
  • [DESPERTANDO] A divisão é uma ilusão

[DESPERTANDO] A divisão é uma ilusão

Por Mirtiline Leitão* |

Não tenha medo de ser exatamente aquilo que você é. Tudo o que tem que chegar até você chega apenas por afinidade vibratória. Tudo o que tem que sair, sai pela mesma lógica: vibração. É simples física quântica.

Não tente ser outro além de você mesmo, não se force ser ou fazer coisas para parecer que é de tal jeito, se esta não é a sua verdadeira vibração. Fazendo isso, você estará vibrando na confusão e na inverdade, e irá atrair pessoas e situações que vibrem na mesma frequência.

Da mesma forma, quando você vive sua essência em plenitude, não há julgamento entre bom e ruim, há apenas uma consciência do todo. Aceitação plena do que se é, aceitação de si. Você estará vibrando na verdade, na aceitação. Atraindo, da mesma forma, pessoas e/ou situações com a frequência que você está emanando.

Quando você julga, você escolhe um lado, e, automaticamente, divide o todo. O julgamento gera o desejo por resultados imediatos, gera comparação e competitividade. “Quero me iluminar, quero ser melhor!” E começa a dar atenção somente àquilo que gosta em si. Como não aceitar sua condição humana, com suas dores, raivas, mágoas, inveja, egoísmo etc? Tudo aquilo que não aceitamos, não observamos, e, por conseguinte, não conseguimos conhecer para modificar.

Você acha que somente o fato de querer se voltar para a “luz” já é um indício de mudança. Só que você é um todo, e como tal, não tem lados. Ao olhar insistentemente para a luz você esquece de olhar para a escuridão, que carrega em si a mesma importância e a mesma potência, por também fazer parte desse todo, que é você.

Ao desejar ardentemente se voltar para a luz você esquece do mais importante: se conhecer e se conectar por inteiro com a sua totalidade, sem escolher lados ou se fragmentar. E aí você se julga e começa por não aceitar as partes que não gosta. E começa a escondê-las até de você mesmo, sem perceber que não se pode separar ou dividir a luz e a escuridão, pois o todo não se divide. Você é o todo. Tudo está em você! Desperte!

*****

Mirtiline Leitão é psicoterapeuta especialista em Regressão Terapêutica, Psicoterapia da Gravidez, Parto e Pós-parto, Doula, Ginecologia Natural, Florais da Lua, Vivências terapêuticas de autoconhecimento, educação emocional e empoderamento feminino. É idealizadora e fundadora do Despertar Terapias Integrativas.

Despertar Terapias Integrativas
Avenida Rosa e Silva, 670, Sala 504
81-99657.3067
https://www.instagram.com/mirtilines/

Leave a comment