Fique por dentro das novidades do Flores no Ar!
  • Facebook
  • Twitter

Arquivos

Flores no Ar Logotipo do Portal Flores no Ar

Cristais: Lanternas Divinas

Por Bento de Albuquerque*
bentocristal@gmail.com

QUARTZO ROSACriança feliz, de boa família, assim fui. Nessa bela fase de minha vida, tinha comigo uma coleção de pedras, cristais de cores variadas. Não imaginava, na consciência, que um dia, essa mesma criança que gostava de cristais e cuidava com carinho desses “brinquedos”, seria um estudioso, professor e divulgador da propriedades curativas dos cristais.

Lembro-me, bem, de um grande Quartzo Rosa que sempre eu estava a acariciar, olhar e colocar no meu peito. Gostava muito dele. Com a adolescência fui viver outros movimentos e eles desapareceram, para reaparecer anos depois, já adulto e dentro de meditações e trabalhos espirituais na floresta amazônica.

A utilização dos cristais na cura permite movimentar padrões energéticos, porque eles captam, refletem e emitem LUZ. São Lanternas Divinas que iluminam nosso caminho, nosso caminhar e nosso movimento pelo planeta Terra.

Hoje, pelos estudos, sei que o Quartzo Rosa harmoniza e cura as feridas de nossos corações. É um cristal que trabalha o corpo emocional. O Quartzo Rosa é chamado “Pedra do Amor”. Tem alta frequência vibratória que emite o puro raio rosa para o chakra do coração, limpando sentimentos depressivos, tristezas e mágoas. Nos torna receptivos para experienciar o amor entre dois seres e o amor Universal. Ajuda a trabalhar a auto-estima, a auto-aceitação e “amolece o coração”, desempedra nosso peito.
Na presença dele somos mais felizes, confiantes e simpáticos.

Saudações Cristalinas!

* Bento de Albuquerque é Massoterapeuta e estudioso dos cristais.

Leia também: ‘O que é bom para o coração é bom para todo o nosso ser!’

Leave a comment