Fique por dentro das novidades do Flores no Ar!
  • Facebook
  • Twitter

Arquivos

Flores no Ar Logotipo do Portal Flores no Ar

  • Home  /
  • ARTIGOS   /
  • As perspectivas para 2021, segundo a Numerologia

As perspectivas para 2021, segundo a Numerologia

Imagem: Banco de Imagens Flores no Ar

[Da Redação Flores no Ar]

A vibração para que 2021 seja um ano mais leve é geral. Após um ano atípico como 2020, quando os seres humanos tiveram que lidar, além dos desafios pessoais, com a circulação de um misterioso vírus, o Covid-19, tem-se a esperança de que a chegada de 2021 traga boas mudanças.

E o que diz a Numerologia sobre este novo ano?

2021 = 2 + 0 + 2 + 1 = 5

A partir da soma dos algarismo de 2021, chega-se ao número 5, número que rege este ano.

Após 2020, um ano regido pelo número 4, que nos cobrou estrutura e (re)organização,  2021, com regência do 5,  traz fortemente a energia da mudança, nos convidando à expansão, libertação, quebra de padrões e paradigmas.

Algumas das palavras-chave do 5 são: mudança, dinamismo, movimento, renovação, ousadia, vitalidade, coragem, liberdade, rebeldia, agilidade, versatilidade, velocidade, flexibilidade, adaptabilidade.

De acordo com a numeróloga Wanice Bon’ávigo, “o 5 é um ano turbo, não é brisa. É tempo de romper as ‘4 paredes’ e lidar com o novo. O 5 é vanguardista, inovador, transgressor, revolucionário, e nos solicita capacidade em lidar com o inusitado. Nada será como antes”.

Segundo os numerólogos, o ano 5 é um período onde crises podem ocorrer, acelerando os processos de mudanças, mas, com isso, trazendo também muitas oportunidades de crescimento. Aprender a lidar com surpresas, instabilidades, imprevistos, são alguns dos desafios deste ano, que nos pede atenção para não nutrirmos as ansiedades.

O número 5 também nos remete aos 5 Sentidos, e é correto afirmar que este é um ano onde o sensorial ganha força, nos convidando a desfrutar dos prazeres da vida. Entretanto, é preciso atenção quanto a excessos, vícios, compulsões e imaturidade.

“A fuga, o escapismo, o não querer assumir compromissos e ficar infantilmente apenas desejando que tudo melhore sem fazer a sua parte são as as tendências negativas mais desafiantes do simbolismo do Ano 5”, declara o numerólogo Yub Miranda.

Assim como a Astrologia também nos aponta, este é um tempo de transição, onde será necessário ter coragem de mudar, de olhar sob novas perspectivas e agir com versatilidade e responsabilidade para vivermos mais livres e conectados ao que verdadeiramente importa nesta vida.

Fontes consultadas:

https://www.personare.com.br/numerologia-para-2021-as-previsoes-para-o-ano-5-m76999

Leave a comment