Fique por dentro das novidades do Flores no Ar!
  • Facebook
  • Twitter

Arquivos

Flores no Ar Logotipo do Portal Flores no Ar

  • Home  /
  • AGENDA   /
  • [AGENDA PE] ‘Workshop Mindfulness – Pare – Respire – Seja!’, dia 2/12, no Espaço Gerar

[AGENDA PE] ‘Workshop Mindfulness – Pare – Respire – Seja!’, dia 2/12, no Espaço Gerar

Será realizado no dia 2 de dezembro de 2017, das 9h às 17h, no Espaço Gerar, o ‘Workshop Mindfulness – Pare – Respire – Seja!’, facilitado por Felipe Lapa. A redução do estresse e da ansiedade, assim como a melhora da criatividade, concentração, saúde, bem-estar e inteligência emocional, serão alguns temas abordados na vivência.

Data: 2 de dezembro de 2017 (sábado)
Hora: das 9h às 17h
Local: Gerar Arteterapia e Bem Estar – Rua Jorge de Albuquerque, 103, Recife/PE

Investimento: Estudantes: R$ 90,00* | Normal: R$ 180,00
*Entre em contato e solicite seu desconto se você for estudante.

Inscrições neste link: https://goo.gl/uk4o63

Mais informações:
Felipe Lapa
(81) 9.8227-2129
contato@maisconsciente.com.br

Saiba mais no texto abaixo!

Mindfulness – Pare – Respire – Seja!
Por Felipe Lapa

O nosso modelo atual de vida está fazendo com que muitos de nós adoeçam. Nós estamos mental e fisicamente doentes. O nosso planeta está doente. Ao reunificarmos corpo e mente, que se alienaram um do outro, nós nos reconciliamos conosco. Quando tivermos retornado ao nosso lar interior, podemos estar totalmente presentes para nós mesmos, totalmente presente para os outros, e totalmente presente para o planeta.

Muitas vezes, os nossos pensamentos nos levam para bem longe, e ficamos aprisionados à tristeza e arrependimentos, que dizem respeito ao passado, ao medo e à ansiedade acerca do futuro, ou às nossas emoções ou projetos no presente. Nossa mente não está com nosso corpo. Estamos num estado de dispersão. A dispersão é o oposto da concentração. Quando você está presente e concentrado, você pode entrar em contato profundo coma as maravilhas de si e a sua volta.

A consciência plena é a energia que ajuda a unificação do corpo com a mente. Quando o corpo e mente estão unos, você se estabelece no momento presente, no reino do aqui e agora. É muito importante regressar à casa do corpo, reconhecê-lo, cuidar dele e fazer as pazes com ele.

“Um instante de silêncio interno é suficiente para mudar completamente a sua mente e, consequentemente, para mudar a sua energia, a sua química corporal, as suas emoções e estado de ânimo. Em outras palavras, um instante de silêncio é suficiente para mudar a sua realidade. Por isso eu rezo para que você descubra esse grande poder que é o silêncio; para que possa experiência-lo e fazer uso dele”.
(Sri Prem Baba)

Leave a comment