Fique por dentro das novidades do Flores no Ar!
  • Facebook
  • Twitter

Arquivos

Flores no Ar Logotipo do Portal Flores no Ar

  • Home  /
  • AGENDA   /
  • [AGENDA PE] Vivência ‘Leitura de Registros Akáshicos – Relacionamentos’, dia 31/8, no Recife

[AGENDA PE] Vivência ‘Leitura de Registros Akáshicos – Relacionamentos’, dia 31/8, no Recife

 

As terapeutas Akáshicas Flávia Viviana Cavalcanti e Sílvia Garcia facilitam no dia 31 de agosto, a vivência ‘Leitura de Registros Akáshicos – Relacionamentos’. O encontro será às 18h30, no Empresarial Jardim, localizado no bairro de Setúbal.

“O propósito desse encontro é encontrar a raiz do nosso conceito sobre relacionamentos amorosos. Consultando nossos registros entenderemos o porque dos encontros e desencontros amorosos. Será uma vivência para pessoas que realmente desejam entender o que a sua alma veio aprender e realizar nesta passagem terrena. É um convite para lermos nossos registros mais ancestrais sobre o que sentimos a respeito do Amor. O encontro será com poucas vagas para possibilitar mergulhos mais profundos”, declaram as terapeutas.

Conteúdo que será abordado:
>> Como nossa alma encara essa experiência na rotina diária da 3a dimensão com as responsabilidades e cobranças internas e sociais (casamento, filhos, sexualidade…)
>> Sobre os relacionamentos homo afetivos, considerando que nossa alma no mais elevado nível não tem sexo, raça ou classe social.
>> Porque algumas pessoas tem dificuldade em manter relacionamentos saudáveis e estáveis.
>> O que sua alma realmente deseja de um relacionamento nesta experiência terrena atual.
>> A idealização exagerada do que é um parceiro e uma relação afetiva.
>> A real disponibilidade de ser amada/amado e se relacionar e partilhar essa caminhada
>> Como proteger-se de energias tóxicas como: ciúmes, possessividade, agressividade, complexo de inferioridade, co-dependência, isolamento social e violência física e moral.

À Leitura dos Registros Akáshicos serão somados as seguintes técnicas:
>> Processos Verbais de Access, driblando a mente cartesiana e chegando em lugares mais profundos do subconsciente;
>> Processos Corporais de Access, com toques suaves em lugares estratégicos do nosso corpo, liberando energias presas que atraem sempre relacionamentos nocivos, confusos e às vezes até perigosos;
>> Thetahealing, substituindo padrões limitantes e falta de sentimentos saudáveis para uma nova consciência confiante e livre dessas antigas armadilhas.

Data: 31 de agosto de 2018 (sexta-feira)
Hora: 18h30
Local: Empresarial Jardim – Rua Líbia de Castro Assis, 59, salão 101, Setúbal – última travessa da Rua Capitão Zuzinha (esquina da Pizzaria Domino’s)
Contribuição: R$ 80,00

Reservas e mais informações: (81) 99900.8769

Leave a comment