Fique por dentro das novidades do Flores no Ar!
  • Facebook
  • Twitter

Arquivos

Flores no Ar Logotipo do Portal Flores no Ar

  • Home  /
  • AGENDA   /
  • [AGENDA PE] Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica, com Mirtiline Leitão, no Recife

[AGENDA PE] Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica, com Mirtiline Leitão, no Recife

Mirtiline Leitão é membro da Associação Brasileira de Psicoterapia Reencarnacionista – ABPR

A terapeuta Mirtiline Leitão oferece no espaço Despertar Terapias Integrativas, no Recife, sessões de Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica. Mirtiline foi aluna do Dr. Mauro Kwitko e é membro da Associação Brasileira de Psicoterapia Reencarnacionista – ABPR.

A Psicoterapia Reencarnacionista é uma nova proposta de escola psicoterápica que trabalha a reencarnação no consultório terapêutico, utilizando a Regressão Terapêutica como uma ferramenta de direcionamento para a psicoterapia em si, com o objetivo de entender a finalidade da existência.

“É a ‘regressão para a terapia’, e não uma terapia de regressão. A regressão é utilizada para promover o esvaziamento das emoções represadas e o desligamento de fatos traumáticos do passado, que ainda estejam nos afetando no momento presente. Com isso, conseguimos encontrar a nossa ‘Personalidade Congênita’ – personalidade que adquirimos ao longo de várias experiências, devido ao comportamento repetitivo do nosso ego – e podemos, assim, comparar com a nossa atual personalidade, entendendo qual a nossa proposta de reforma íntima e autoconhecimento”, declara a terapeuta.

Mirtiline explica que as recordações de situações traumáticas, do ponto de vista emocional e físico, promovem o desligamento e o esvaziamento das cargas energéticas que ainda estavam sintonizadas, bem como o entendimento da origem de muitas crenças limitantes e padrões repetitivos que cercam nossa vida, e impedem o nosso pleno desenvolvimento. Assim, surge a oportunidade de mudar os padrões de comportamento evitando as repetições.

Os benefícios são inúmeros: tratar em sua origem os sentimentos e pensamentos conflitantes, ideias, crenças, atitudes, fobias, depressões, pânico, tristezas profundas, sensação de abandono, medos, timidez, tudo que pode proporcionar às pessoas a conhecerem sua melhor versão.

Quanto aos benefícios físicos, há a possibilidade de melhorar e curar dores de difícil tratamento, como fibromialgia e enxaqueca, por exemplo. “É uma terapia de investigação, cura e limpeza do inconsciente, nos desligando de fatos traumáticos. Uma excelente oportunidade de autoconhecimento.”

O tratamento não tem um tempo definido, pode acontecer a curto ou médio prazo. As regressões não são conduzidas pelo terapeuta, as recordações fluem espontaneamente, através de um relaxamento e uma meditação. “Não utilizamos a hipnose e não incentivamos o reconhecimento de pessoas, locais ou época, em respeito à Lei do Esquecimento.”

A Psicoterapia Reencarnacionista começou a estruturar-se em 1996, em Porto Alegre, através do médico Homeopata Mauro Kwitko. Atualmente, está com Cursos de Formação em mais de 15 estados do Brasil e com Psicoterapeutas Reencarnacionistas em mais de 100 cidades brasileiras.

Atendimentos: Despertar Terapias Integrativas – Av. Rosa e Silva, 670, sala 504 (entrada pela Rua Amélia) Aflitos, Recife/PE.
Agendamento: 81-99657.3067
E-mail: mirtiline@gmail.com

Leave a comment