Fique por dentro das novidades do Flores no Ar!
  • Facebook
  • Twitter

Arquivos

Flores no Ar Logotipo do Portal Flores no Ar

  • Home  /
  • AGENDA   /
  • [AGENDA PE] Oficina de Voz (nível 1) com Carlos Ferrera tem início no dia 6 de dezembro

[AGENDA PE] Oficina de Voz (nível 1) com Carlos Ferrera tem início no dia 6 de dezembro

oficina-de-voz

O cantor, compositor, ator e orientador Vocal Carlos Ferrera, inicia no dia 6 de dezembro de 2016, no Espaço Maré, uma nova turma da Oficina de Voz (nível 1). Serão quatro aulas, nas terças e quintas, das 19h às 22h, totalizando a carga horária de 12 horas/aula.

“Alguns estudiosos afirmam que a voz humana é uma das mais subjetivas extensões de nossa identidade e traz em si traços da personalidade de cada indivíduo. A partir do som vocal, podemos estabelecer uma infinidade de relações afetivas, profissionais, e demonstrar estados emocionais e psicológicos. Por essas e outras razões, dá-se uma grande importância ao seu estudo”, destaca Carlos Ferrera.

A Oficina de Voz (nível 1) é fruto de 20 anos de Formação, Pesquisa e Atuação do Cantor e Orientador Vocal Carlos Ferrera. Calcada no repasse de práticas (séries de exercícios) e reflexões (conceituações teóricas), que servirão de base para o estudo da voz falada e cantada, está destinada a todos os interessados em desenvolver os seus recursos expressivos e aplicá-los na vida cotidiana e profissional.

Assuntos como Desbloqueio Corporal, Respiração, Tônus Muscular, Articulação, Aquecimento e Desaquecimento, Afinação e tópicos referentes à Expressão e à Saúde vocal, compõem o conteúdo programático da oficina.

Data das aulas: Dias 06, 08, 13 e 15 de Dezembro de 2016 (terças e quintas-feiras)
Hora: das 19h às 22h
​Local: Espaço MARÉ (Rua Joaquim de Brito, 86, Boa Vista – Recife/PE).
Investimento: R$ 100,00

Inscrições e outras informações:
Fones: 81.98674.9414 (Whatsapp) e 99919.9250.
E-mail: espacomare.cursoseafins@gmail.com

Leave a comment