Fique por dentro das novidades do Flores no Ar!
  • Facebook
  • Twitter

Arquivos

Flores no Ar Logotipo do Portal Flores no Ar

  • Home  /
  • AGENDA   /
  • [AGENDA PE] Oficina de Voz com Carlos Ferrera tem início dia 17 de outubro no Recife

[AGENDA PE] Oficina de Voz com Carlos Ferrera tem início dia 17 de outubro no Recife

O cantor, compositor, ator e orientador Vocal Carlos Ferrera, inicia no dia 17 de outubro de 2017, no Espaço Maré, bairro da Boa Vista, no Recife, uma nova turma da Oficina de Voz (nível 1). Serão quatro aulas, nas terças e quintas, das 19h às 22h, totalizando a carga horária de 12 horas/aula.

“Alguns estudiosos afirmam que a voz humana é uma das mais subjetivas extensões de nossa identidade e traz em si traços da personalidade de cada indivíduo. A partir do som vocal, podemos estabelecer uma infinidade de relações afetivas, profissionais, e demonstrar estados emocionais e psicológicos. Por essas e outras razões, dá-se uma grande importância ao seu estudo”, destaca Carlos Ferrera.

A Oficina de Voz (nível 1) é fruto de 20 anos de Formação, Pesquisa e Atuação do Cantor e Orientador Vocal Carlos Ferrera. Calcada no repasse de práticas (séries de exercícios) e reflexões (conceituações teóricas), que servirão de base para o estudo da voz falada e cantada, está destinada a todos os interessados em desenvolver os seus recursos expressivos e aplicá-los na vida cotidiana e profissional.

Assuntos como Desbloqueio Corporal, Respiração, Tônus Muscular, Articulação, Aquecimento e Desaquecimento, Afinação e tópicos referentes à Expressão e à Saúde vocal, compõem o conteúdo programático da oficina.

Data das aulas: Dias 17, 19, 24 e 26 de outubro de 2017 (terças e quintas-feiras)
Hora: das 19h às 22h
​Local: Espaço MARÉ (Rua Joaquim de Brito, 86, Boa Vista – Recife/PE).
Investimento: R$ 100,00

Inscrições e outras informações
Fones: 81.98674.9414 (Whatsapp)
E-mail: espacomare.cursoseafins@gmail.com

Leave a comment