Fique por dentro das novidades do Flores no Ar!
  • Facebook
  • Twitter

Arquivos

Flores no Ar Logotipo do Portal Flores no Ar

  • Home  /
  • AGENDA   /
  • [AGENDA PE] Formação em Tameana, dias 1 e 2 de fevereiro, em Olinda

[AGENDA PE] Formação em Tameana, dias 1 e 2 de fevereiro, em Olinda

Nos dias 1 e 2 de fevereiro de 2020 a terapeuta Rita Cássia facilita, no Espaço Aquarius, em Olinda, a Formação em Tameana – Nível 1 (Salush Nahí), Nível 2 (Ma´at) e Nível 3 (Puja). O curso é voltado para todos os que desejam aprender uma técnica de cura simples e para terapeutas que desejem integrar trabalho vibracional aos seus atendimentos.

Tameana é uma terapia vibracional canalizada por Juan Manuel Giordano, criador do Human Vortex Project, a partir da conexão pleiadiana. Utiliza cristais de quartzo para canalização de energia no sentido de trazer o reequilíbrio dos corpos físico, emocional, mental e espiritual.

O princípio básico do Tameana é elevar o padrão energético do corpo a partir da ativação de cristais de quartzo, da vibração do som e da geometria sagrada, gerando a transmissão de altas frequências que reverberam no corpo físico e sutil. Ao elevar o padrão energético, a pessoa começa a se reconectar com seu estado natural de fluir, liberando padrões que já não são úteis, se conectando com sua essência, ativando a cura a partir do DNA e vibrando numa sintonia mais alinhada com a energia criadora dos universos.

“A terapia coloca a frequência do nosso corpo em sintonia com nosso ser primordial, auxiliando a liberação de stress e bloqueios emocionais e energéticos. Utilizando simbologia pleiadiana, cristais e a geometria sagrada faz-se um trabalho de reestruturação no DNA, refletindo em benefícios físicos e emocionais. Tameana nos conecta com nosso EU reequilibrando nossa essência primordial de luz e harmonia”, declara Rita Cássia.

BENEFÍCIOS
– Aumenta o nível de energia;
– Diminui o nível de estresse;
– Previne depressão, ansiedade, etc;
– Promove consciência corporal;
– Desenvolve o autoconhecimento;
– Equilibra as emoções;
– Acalma a mente;
– Conexão com o Eu Superior.

NÍVEIS/MÓDULOS
SALUSH NAHÍ: nesta prática, trabalha-se com os cristais em uma estrutura triangular e códigos de ativação de frequências

MA´AT: nesta prática, o corpo passa a ser o canal para que a energia flua. Trabalha-se com uma estrutura hexagonal, aprende-se a projetar o corpo a distintos lugares e a sintonizar-se a uma frequência. O ensino é através de transmissão de energia para que o coração se abra à consciência e compreensão, e a conexão com a energia Pleiadiana possa ir se desenvolvendo.

PUJÃ: nesta prática, os praticantes são preparados de modo que possam trabalhar com grandes grupos de pessoas.

H´AMA: esta prática é orientada para o trabalho interior de vibração do corpo e autocura (autoaplicação), para o trabalho de energia em ambientes e para o desenvolvimento de vórtices que geram equilíbrio vibracional.

PRÁTICAS COMPLEMENTARES: disponibilizam-se símbolos e práticas complementares de Tameana.
Iniciações vibracionais: O processo de transmissão dos Pleiadianos é feito a partir de frequências de luz, expressas em palavras e vibração tangível. As frequências, as vibrações e a geometria que emergem dessa forma de mensagem (linguagem da luz) é recebida e entendida pelo nosso coração, fazendo a tradução diretamente à consciência. Estas energias de luz são ativadas sob a forma de iniciações vibracionais para que nós possamos nascer em nós mesmos dentro destas energias, trabalhando plenamente com elas e usá-las para o nosso próprio processo de despertar.

SERVIÇO
Formação em Tameana – Nível 1 (Salush Nahí), Nível 2 (Ma´at) e Nível 3 (Puja)
Data: 01 e 02 de fevereiro de 2020
Horário: das 10h às 17h
Local: ESPAÇO AQUARIUS – Av Getúlio Vargas 1812 Bairro Novo Olinda
Valor: R$ 850,00 à vista
(Consulte outras formas de pagamento)

Link de Inscrição: http://bit.ly/cursoTameana

MAIS INFORMAÇÕES
Alexandra Pinheiro – 81 9699-7522
Rita Cássia – 81 99212-5716

Leave a comment