Fique por dentro das novidades do Flores no Ar!
  • Facebook
  • Twitter

Arquivos

Flores no Ar Logotipo do Portal Flores no Ar

  • Home  /
  • AGENDA   /
  • [AGENDA PE] Círculo de Estudos Mulheres Medicina tem início no dia 21 de julho em Aldeia

[AGENDA PE] Círculo de Estudos Mulheres Medicina tem início no dia 21 de julho em Aldeia

Luciana Madruga é a guardiã do Círculo de Estudos Mulheres Medicina

A terapeuta Luciana Madruga inicia no dia 21 de julho de 2018, em Aldeia/PE, o Círculo de Estudos Mulheres Medicina, espaço sagrado onde mulheres que desejam mergulhar em sua essência feminina divina podem aprender e partilhar conhecimentos de cura. O Círculo de Estudos Mulheres Medicina 2018 contará com seis encontros, nos meses de julho a dezembro, sendo um sábado por mês das 9h às 17h, no Satori (Km 5,5 – Estrada de Aldeia).

“Despertar a sabedoria e a presença que cada mulher possui é ativar seu poder de curadora. É tornar-se uma mulher medicina. É conectar o mundo espiritual com o mundo material. O termo Mulher Medicina é utilizado na América Latina para denominar as mulheres curadoras/curandeiras, mulheres que conhecem o mundo invisível, que trabalham junto com ele, com seus conhecimentos mágicos trazidos do livro da natureza, e com a luz de seus corações, para que o amor, a harmonia e a cura possam se fazer presentes onde quer que sejam necessários. São as mulheres xamãs”, explica Luciana.

PROGRAMAÇÃO
Julho, dia 21: Resgate da Intuição e a Medicina Sagrada única de cada mulher
​​​​​​​​
Agosto, dia 18: A arte da Cura, lidando com as Emoções e a Natureza dos Elementos

​​​​Setembro, dia 22: A força que vem da Ancestralidade

​​​​Outubro, dia 20: Iniciação para cura com as Plantas

Novembro, dia 17: Iniciação para cura com os Cristais

Dezembro, dia 01: O Mergulho no fluxo da Vida e da Natureza
​​​​​​​
CONFIRA MAIS DETALHES DO CONTEÚDO PROGRAMÁTICO NESTE LINK!

LABORATÓRIO DE APRENDIZAGEM – Durante o período de agosto a novembro de 2018, nas tardes de sextas-feiras, das 14h às 17h funcionará o laboratório de aprendizagem de Fitoterapia e Cristaloterapia.

FACILITADORA

Luciana Madruga é terapeuta natural há mais de 10 anos, Mestra em Reiki, Fitoterapeuta, Cristaloterapeuta, Terapeuta Floral do sistema Florais de Bach, ThetaHealer, Facilitadora de Círculos de Mulheres e focalizadora de vivências do Sagrado Feminino há 7 anos. É Guardiã do Círculo de Estudos Mulheres Medicina desde 2016. Buscadora espiritual nas tradições da Grande-Mãe e do Caminho Vermelho.

 

 

CONFIRA MAIS DETALHES, ASSIM COMO O INVESTIMENTO PARA PARTICIPAR, NESTE LINK!

MAIS INFORMAÇÕES
Celular: (81) 99968.0030
E-mail: lu.madruga@gmail.com
Site: https://www.mulheresmedicina.com

LEIA TAMBÉM:

[ENTREVISTA – LUCIANA MADRUGA] “Quando uma mulher reconhece qual a sua medicina e se alinha com seus dons ela ilumina o seu caminho e o das outras pessoas ao redor.”

Leave a comment