Fique por dentro das novidades do Flores no Ar!
  • Facebook
  • Twitter

Arquivos

Flores no Ar Logotipo do Portal Flores no Ar

  • Home  /
  • AGENDA   /
  • [AGENDA PE] Cerimônia ‘O Chamado da Águia’, neste sábado (17/9), em Aldeia

[AGENDA PE] Cerimônia ‘O Chamado da Águia’, neste sábado (17/9), em Aldeia

o-chamado-da-aguia

No próximo sábado, dia 17/9, será realizada, em Aldeia/PE, a cerimônia ‘O Chamado da Águia’, com as plantas de poder ayahuasca e rapé (opcional). O ritual será conduzido por Edimar Taroni Little Eagle e Sílvia Flores.

“O encontro visa proporcionar a reconexão do Coração para com a Sabedoria Intrínseca e os Mistérios da Mãe Terra. Uma cerimônia especialmente dedicada para um mergulho profundo em nossa luz interior. Para uma investigação detalhada de nossa missão, do que viemos aqui fazer, qual o compromisso de nossa alma”, explicam os condutores.

A cerimônia acontece em volta do elemento fogo, acompanhado de cantos sagrados, ícaros, músicas e toques de tambor, promovendo um processo de autoconhecimento e autocura profunda, onde podemos investigar as raízes de nossas dores. Advinda dos povos nativos, a ayahuasca facilita o relaxamento e a concentração mental, favorecendo a introspecção e a autoanálise. Seu uso é plenamente legalizado no Brasil para uso religioso. O facilitado Edimar Taroni trabalha com esta medicina há mais de 10 anos, tendo como professores mestres ayahuasqueiros e pajés.

O encontro acontece durante a noite toda e a cerimônia é focada sobretudo na cura espiritual e emocional e na busca de clareza e entendimento para a caminhada espiritual. Há também a celebração da vida e o despertar do ser através das medicinas da Amizade, das Plantas Maestras, dos Ícaros e Cantos Sagrados. “Seremos convidados a olhar para dentro e reconhecer nosso universo Interior, as belezas, dons e talentos que nos tornam únicos nesta terra.”

Este trabalho se destina a pessoas que estejam procurando respostas interiores para questões emocionais, processos mentais ou curas profundas. É importante estar disposto a ver a si mesmo, sem máscaras ou subterfúgios, olhar seu interior com honestidade e sem temor. A vivência produz uma mudança definitiva na forma de perceber a realidade, transformações que reforçam a fé e a o propósito de vida, para que se torne mais saudável, feliz e bem vivida, em harmonia com todas as relações.

Edimar explica que, ao longo de sua jornada, já foi possível testemunhar várias vezes benefícios que esta medicina pode nos proporcionar na saúde, concentração e vivência espiritual.

O ritual com Ayahuaska é liberado pela legislação brasileira, em acordo com o tratado de Deontologia produzido pelo GMT CONAD e com a Resolução Nº 01 do CONAD publicada em 26/01/2010 na pag 58 do Diário Oficial da União. “Em respeito à legislação vigente, não fazemos uso de substâncias proscritas, não promovemos comércio das medicinas, trabalhamos com zelo e responsabilidade, com cuidado as necessidades e limites de cada participante, nos colocando à disposição para qualquer dúvida referente ao trabalho ou as plantas maestras.”

SOBRE OS FACILITADORES:
* Edimar Taroni é Terapeuta Xamânico e Ayhurvédico, há mais de 30 anos estudando a espiritualidade e a psicologia humana e há mais de 12 anos servindo plantas de poder. Foi co-fundador do Universo Místico, Escola de Autoconhecimento Ayahuasqueira, sediada no RS e fundador da Ecovila Sítio das Águias, onde morou por 7 anos. Recebeu ensinos advindos do Santo Daime, UDV, assim como de Taitas Peruanos, Pajés Nativos e Curandeiros. Fez imersões na floresta Amazônica, Cordilheiras no Perú e Busca de Visão no Fogo Sagrado de Iztlatilatlan, onde foi reconhecido como portador de Chanupa (cachimbo sagrado) e condutor de Cerimônia de Temazcal. Em 2013, na Companhia de sua esposa, empreendeu uma viagem de um ano pelo Brasil, visitando diversas Instituições, Igrejas e trabalhos Ayahuasqueiros, desde os Centros Urbanos até Tribos da Floresta Amazônica, observando e aprendendo com os distintos desenhos cerimoniais. No momento está escrevendo um livro sobre esta vivência.

* Sílvia Flores é pedagoga, focalizadora de círculos de Sagrado Feminino e servidora das medicinas da Floresta junto com seu companheiro Edimar, com o qual caminha ao lado há 28 anos.

Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/1k18HYBs0ujRoo7iBJcJxDFn_xKxxs2QbVoHQkxd9Aso/edit 

Contribuição: 100,00
Caixa Econômica
Ag 1765 – C.P. 013 – 28612-0
Edimar Jesus dos Santos
CPF 516365650-34

Em seguida, envie o comprovante para o email edimaronline@hotmail.com

Mais informações:
Edimar Taroni: 81 9 79055566
Sílvia Flores: 84 9 81074537

Link do Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1256327601065002/

Obs: Teremos apenas 30 vagas!

Florescendo o Jardim das Virtudes.
Despertando potenciais escondidos.
Encontrando seu lugar nesta Terra.

Leave a comment