Fique por dentro das novidades do Flores no Ar!
  • Facebook
  • Twitter

Arquivos

Flores no Ar Logotipo do Portal Flores no Ar

  • Home  /
  • AGENDA   /
  • [AGENDA PE] Academia Castor & Pólux realiza no dia 6/1 o Stellium 2017, com palestra do astrólogo Eduardo Maia. A entrada é franca!

[AGENDA PE] Academia Castor & Pólux realiza no dia 6/1 o Stellium 2017, com palestra do astrólogo Eduardo Maia. A entrada é franca!

stellium-eduardo-maia

Pelo 36º ano consecutivo, a Academia Castor & Pólux realiza no dia 6 de janeiro o ‘STELLIUM’ (estrelação), no dia dos Astrólogos de Reis (do simbolismo de dar e receber presentes) e dia mundial do Astrólogo. O encontro acontece às 20h, no Cinema São Luiz, com entrada franca, e conta com o apoio cultural da Fundarpe e da Prefeitura do Recife.

O STELLIUM 2017 constará de uma pequena revisão sobre o ano de 2016, seguido de palestra realizada pelo astrólogo Eduardo Maia (criador intelectual do evento), a partir do Ingresso do Planeta Saturno no Signo de Capricórnio {dezembro de 2017}, que indica o ‘Ciclo de (re)Construção de nossa ‘Eco’, Morada na Natureza, via Cornucópia!’

De acordo com Eduardo Maia, os participantes  do Stellium receberão de brinde o ‘Programa/Almanaque 2017’, com Planetário e Anuário. “Saturno devorando os filhos e protegendo a Ciência da falsidade… Quem for, desfrutará da Idade do Ouro, quem não for, fica ouvindo os ecos de quem foi…”

Na palestra, o astrólogo abordará a entrada de Saturno em Capricórnio e as ‘temerosas’ Ocultações seriadas de Netuno, “que continuam reinando, com desenganos, descrenças e fraudes. Continuarão com vícios e loucura, mas a Abundância da Natureza será a nossa cura”, declara Eduardo Maia, que também falará sobre o Trígono entre Saturno e Urano, que acontece em maio: “utopia em construção’.

“Saturno-limite assinala os limites e, no seu trono, indicará consistência/resistência/persistência: sempre a resiliência. A consumição tecnológica encena o pânico para manter a escravidão…E você? Deixa ou queixa? …OUÇA os ECOS da CORNUCÓPIA”, convida o astrólogo.

Será realizada também uma abordagem sobre as tendências para 2017, Mitos/Símbolos/Arte, além de Trânsitos do Mapa do Brasil {Ocultações na Casa I}

SERVIÇO
* Stellium 2017 *
Data: 6 de janeiro de 2017
Hora: 20h
Local: Cinema São Luiz (Recife/PE)

Entrada franca!

REALIZAÇÃO
Academia Castor e Polux

Academia Castor & Pólux * 34 anos * Jubileu de Oliveira
Endereço: Rua Marquês de Paranaguá, 113, Casa Forte, Recife
Fone: (81) 3268.2117 * castorepolux@uol.com.br *
Facebook: Academia Castor & Pólux

 

Crédito imagens: A Mãe-Natureza se derrama em ofertas, quando você investe na Totalidade (‘Ceres e Pan’ – Peter Paul Rubens e Frans Snyders, 1620). Saturno com o 1º anel descoberto (‘Diagrama dos Anéis’ – NASA/JPL-Caltech, novembro 2016) ingressará em Capricórnio (‘Uranometria’ – Johann Bayer, 1603) e ‘anelará’ a Academia (‘Cosmotipo da Academia Castor & Pólux’, janeiro 2002, Recife).

Execução Visual: Bruno Lombardi/Studio Fundação.

Leave a comment