Fique por dentro das novidades do Flores no Ar!
  • Facebook
  • Twitter

Arquivos

Flores no Ar Logotipo do Portal Flores no Ar

  • Home  /
  • AGENDA   /
  • [AGENDA] Atendimentos em Psicoterapia Reencarnacionista, com Mirtiline Leitão

[AGENDA] Atendimentos em Psicoterapia Reencarnacionista, com Mirtiline Leitão

A terapeuta Mirtiline Leitão oferece atendimentos, presenciais e on-line, em Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica.

“Você imaginou como seria se você pudesse conversar com seu inconsciente, e entender todos os bloqueios emocionais e crenças limitantes que vamos criando e absorvendo ao longo da nossa vida? Se você pudesse ver vários registros do seu inconsciente, que criam os padrões de comportamento e barreiras energéticas, que te impedem de alcançar prosperidade, amor e verdade nos relacionamentos?”, questiona Mirtiline.

De acordo com a terapeuta, na Psicoterapia Reencarnacionista é possível conversar com o inconsciente, através da ferramenta da Regressão Terapêutica, que mostra quais bloqueios emocionais estão interferindo na vida atual. “Esta terapia mescla sessões de Regressão com sessões de técnicas de escuta e intervenção terapêutica. A regressão é uma ferramenta de liberação do inconsciente, de forma ética e segura”, afirma Mirtiline.

A Psicoterapia Reencarnacionista tem por objetivo liberar memórias e padrões de comportamentos nocivos, possibilitando uma vida mais leve.  A técnica promove a evolução consciencial do teu ego,  te fazendo perceber cada vez mais os aspectos do teu Eu Superior.”

“É a ‘regressão para a terapia’, e não uma terapia de regressão. A regressão é utilizada para promover o esvaziamento das emoções represadas e o desligamento de fatos traumáticos do passado, que ainda estejam nos afetando no momento presente. Com isso, conseguimos encontrar a personalidade que adquirimos ao longo de várias experiências, devido ao comportamento agressivo do nosso ego, que reage para estar sempre no comando”, explica a terapeuta.

“Com o tempo, vamos começando a entender qual o nosso objetivo nessa vida, e várias outras perguntas: O que viemos fazer aqui? Por que eu estou nessa família? Qual o meu papel nesse sistema familiar? O que eu vim aprender aqui? O que eu posso contribuir para a coletividade?”

Mirtiline explica que as recordações de situações traumáticas, do ponto de vista emocional e físico, promovem o desligamento e o esvaziamento das cargas energéticas que ainda estavam sintonizadas, bem como o entendimento da origem de muitas crenças limitantes e padrões repetitivos que cercam nossa vida, e impedem o nosso pleno desenvolvimento. Assim, surge a oportunidade de mudar os padrões de comportamento evitando as repetições.

Os benefícios são muitos: tratar em sua origem os sentimentos e pensamentos conflitantes, ideias, crenças, atitudes, fobias, depressões, pânico, tristezas profundas, sensação de abandono, medos, timidez, tudo que pode proporcionar às pessoas a conhecerem sua melhor versão.

Quanto aos benefícios físicos, há a possibilidade de melhorar e curar dores de difícil tratamento, como fibromialgia e enxaqueca, por exemplo. “É uma terapia de investigação, cura e limpeza do inconsciente, nos desligando de fatos traumáticos. Uma excelente oportunidade de autoconhecimento.”

Com sete anos de experiência, a terapeuta Mirtiline Leitão já auxiliou centenas de pessoas a encontrar seu caminho de autoconhecimento. Atualmente também ministra cursos de formação em Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica no Recife. Foi aluna do Dr. Mauro Kwitko e é membro da Associação Brasileira de Psicoterapia Reencarnacionista – ABPR.  Atua, ainda, com Ginecologia Natural, Florais da Lua e Barras de Access. É ministrante de cursos, credenciada pela ABPR, palestrante, escritora e colunista.

Atendimentos online e presenciais
Agendamento: linktr.ee/mirtilineleitao
Telefone: (81) 99657.3067
Site: www.mirtilineleitao.com.br

 

Leave a comment